mais de uma semana à espera de alteração de morada

  • 18 July 2014
  • 4 respostas
  • 804 visualizações

Crachá +2
Boa noite. No dia 26 junho 2014 liguei para o atendimento da meo para marcar uma mudança de residência. Tudo correu com normalidade, marcamos para 3ª dia 1 julho porque não dava para ser antes. O comercial disse que o sistema não permite prazos inferiores a 3 dias....então marcámos para 3ª entre a 9 e as 9.30....depois...não deu para finalizar o pedido pois encontrava-se qualquer coisa pendente!!! Era um número extra que já está adicionado ao m4o desde Outubro e encontra-se ativo desde essa data!!!! Como está pendente?! Depois esse comercial, que fez muito bem o seu trabalho, fez um pedido aos seus superiores para desbloquearem a situação...a instalação só ocorreu a 8 de julho....quero saber o que pretendem fazer...estive 8 dias sem tv e net( falei com vários comerciais  e disse insistentemente que estava a precisar da net para trabalhar!!!) tive de me deslocar diariamente para a biblioteca pública, gastar gasolina e estacionamento por culpa de falhas do  vosso sistema). Aguardo por uma resposta vossa senão irei contactar a Anacon, deco e queixas.pt...porque como cliente há vários anos e com um pacote de serviços dispendioso merecia maior consideração. Ah! O contrato que me enviaram é com preços do continente e eu resido nos açores   

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá  @@@marlinblack0. Para podermos ajudar nesta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu NIF e um nº de contacto, utilizando o nº 3-31948668621 como assunto da mensagem. 
Crachá +2
como faço para enviar mensagem privada


 
Reputação 6
Crachá +22
Basta clicar no nome da pessoa a quem quer enviar a mensagem privada.


Depois na janela do perfil dessa pessoa, no lado direito está a opção para enviar mensagem privada.

Responder