Mail sapo suspenso

  • 27 June 2014
  • 28 respostas
  • 7290 visualizações

Boa noite,


 


Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso. 


 


Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: http://i.imgur.com/gHtzvMc.png


É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.


Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!


 


Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.


 


Cumprimentos,


André Costa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@André_Costa envie-nos mensagem privada com o email em questão para podermos ajudar.
@@@Luís_MEO já enviei mensagem privada com o email, aguardo desenvolvimentos.
Bom dia.


Gostaria de saber se há novos desenvolvimentos em relação ao meu caso @@@Luís_MEO 


 


Cumprimentos
Reputação 5
Crachá +17
@@@André_Costa a nossa equipa técnica está ainda a verificar esta situação, assim que existirem novidades, informamos.
Certo, assim que haja novidades informe por favor @@@Luís_MEO 
Gostaria de saber como posso recuperar o meu e-mail Sapo que foi suspenso pois é muito importante!

André_Costa escreveu:
Boa noite,

 

Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso. 

 

Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: http://i.imgur.com/gHtzvMc.png

É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!

 

Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.

 

Cumprimentos,

André Costa

 
Boa noite,

já tive alguns problemas com o Sapo Mail, e hoje voltaram a verificar-se. Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."

Conforme imagem: 

 https://www.dropbox.com/s/t7zu7gxdxa2e9g2/sapo_mail.jpg?dl=0

 

Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc ou browser. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail do Sapo.

 

Qualquer ajuda que me puderem dar, será benvinda, uma vez que é o email que uso habitualmente.

 

NOTA: Já enviei formulário para o suporte do Meo.
@@cesaralex Relativamente á situação descrita deverá fazer mesmo a alteração de password o mais breve possível, neste caso como não consegue efetuar perante os pontos que já seguiu, então solicitamos que faça recuperação de password para o email secundário que inseriu quando fez o registo desse email. Caso ainda sinta dificuldades indique-nos, se tiver conseguido dê-nos feedback. Obrigada
@@Maria_MEO Obrigado pela resposta!


Acabei por conseguir solucionar com a alteração da password na Área de Cliente Meo. Não estava era a conseguir encontrar onde fazer a alteração, até que após uma pesquisa no site, encontrei o caminho para lá:


"Basta entrar na sua Área de Cliente?? > no menu da esquerda selecionar Internet > clicar em EMAIL > escolher uma das opções disponíveis e seguir as instruções.?"


 


Espero que este post possa ser útil a alguém que se depare com o mesmo problema. 😉
@@cesaralex Olá, Agradecemos o feedback com a resolução. 😃 Para futuros esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@cesaralex Olá, Agradecemos o feedback com a resolução. 😃 Para futuros esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Boa tarde, o meu email sapo foi suspenso e não consigo aceder aos emails. Como posso resolver a minha situação visto ser muito importante o acesso ao mesmo?
eu detectei o mesmo problema esta semana, quando me tentei ligar ao email tambem não consegui, pensei que me tivesse esquecido da password, mas pelos vistos não deve ser isso, visto que mais pessoas se queixam do mesmo. Como posso fazer para resolver a situação?
já consegui resolver o problema 🙂
Boa noite, deparo-me com o mesmo problema de email suspenso tal como nos casos anteriores referidos.

Já tentei aceder ao referido email através da área cliente, janela lado esquerdo, internet, email ... mas neste caso o email em questão nem seque aparece...

 

Aparecem apenas o da minha esposa e do meu filho, o meu nada... como posso alterar a password se não consigo ter acesso a essa área ?

 

Já contacteo a linha de apoio ... vão tratar do assunto e leva até 10 dias ! Já enviei formulário com descrição do problema e pedido de ajuda !

 

É simplesmente o emai mais importante que utilizo, tenho diversa informação contida no mesmo e preciso de a consultar... até ao momento e por motivos alheios estou impedido.

 

Agradeço ajuda.
@@castello Bom dia, iremos verificar a situação que descreve e logo que nos seja possível entramos em contacto. Obrigada 
Boa noite, depois de 5 dias e reclamações pelo fórum + reclamações via linha apoio a clientes meo ( linha paga), o meu problema para aceder ao meu email sapo ainda não foi resolvido, tendo dito uma funcionária da meo que o assunto estaria resolvido em 48 horas. Muito têm deixado a desejar os serviços meo pois é um inconveniente muito grade não poder aceder ao meu email à mais de 10 anos. Aqui fica pois mais uma reclamação, pois pagar ainda mais pelo apoio a clientes ... acho que chega. Obrigado .
Bom dia,
O meu e-mail pessoal tiago_dias1@sapo.pt encontra-se suspensão por suspeitas de Spam. Agradecia verificação e consequente desbloqueio pois não consigo resolver o problema na área cliente MEO nem Sapo.
Qualquer assunto poderei ser contactado para tfdias@pluraleditores.co.ao
Grato pela atenção diespensada
Reputação 4
Boa tarde Tiagodias2004, vamos analisar o bloqueio que refere. Logo que possível, entraremos em contacto para resolução desta situação. 
Boa noite,
Estou com problemas no SAPO mail (susana_augusto@sapo.pt). Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."

Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc ou browser. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail do Sapo.

NOTA: Já enviei formulário para o suporte do Meo até à data sem resposta.

Solicito por favor ajuda.

Muito obrigada.
Desde agosto 2015, que o meu mail (onateac@sapo.pt) se encontra suspenso.

Do formulário no MEO  que enviei recebi resposta (THREAD ID : 3-1B4AUJNE) que não ajudou em nada, pois não consigo alterar a password do sapo, eventualmente por estar associada a um serviço de internet, reencaminhando para a área de cliente do MEO. No entanto não estou registada no site com este mail.

Reenviei formulários e não foi dada resposta.

Preciso de mail ativo. 

 

 
Boa noite,

Como o título indica tornou-se impossível aceder à minha conta de email do sapo (aparece como "suspensa").

Alguém poderia resolver este problema?

Conta: francisco.alves68@sapo.pt

 

Cumprimentos,

Francisco

 

 
boa noite, tenho exactamente o mesmo problema acrescentando que estou a viver em Londres pelo que nao consigo contactar a meo. seria possivel resolver de uma outra maneira ? esta situaçao esta a causar-me alguns transtornos pois nao consigo aceder a emails importantes. 


 


Cumprimentos