Mail no Sapo

  • 29 May 2014
  • 13 respostas
  • 1154 visualizações

Ex.mos Senhores;

Tinha mail no sapo onde alojo páginas e blogs. Fazia pouco uso deste mail a não ser para estes serviços. Sem saber a razão deixei de ter o mail. Quando faço a recuperação envia-me para o serviço MEO. Verdade é que com este serviço da MEO já tinha um mail do hotmail. Queria recuperar o mail do sapo para continuar com as páginas e blogs. Já fiz este pedido aqui (porque diz que é aqui que devo pedir) na zona dos pedidos mas nada me foi respondido. Que faço? Se houver alguma ajuda agradecia.

Cumprimentos

Agostinho Silva

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação para o suporte.
Bom dia @@@Agostinho , envie-nos mensagem privada com o endereço de e-mail em questão e o seu nº de contacto para que possamos ajudá-lo na resolução desta situação. No asdsunto da sua mensagem coloque a ref. 3-30331661464.
Recebi uma carta a informar-me que me metiam em tribunal por falta de pagamento de uma factura , ora como eu tenho as facturas em dia e comigo certinhas vejo que algo está mal  .

 Eu Carlos Manuel de jesus Monteiro nrº contribuinte ......... nrº cliente 1208757865 nrº faturação 540686562 nrº conta 1281071303 tenho as facturas em dia . migrei para a Meo fibra aconselhado por um vosso colaborador neste caso CHIP BOX INFORMÁTICA DE LUIS CASTANHEIRA em Sever do Vouga  234551220 / 966077541 contribuinte nrº 209962500  para apanhar uma promoção de seis meses mudando para o nome de meu filho CID MANUEL TAVARES MONTEIRO nrº cliente 1351542488 nrº contribuinte ................ nrº conta 1351542487 não sei o que se passa mas gostaria de ver a situação resolvida , aguardo uma resposta em breve pois não devo nada de nada não sei quem é o responsável por esta situação só sei que eu não sou , se não têm pessoal competente para realizar trabalhos como devem ser há mais pessoas ao qual nessecitam de trabalho e com mais competênçia ...digo eu !!! Desculpem o desabafo   PS : vejam se colocam um mail á disposição dos clientes pois isto é vergonhoso a ginástica que se faz para mandar um simples mail e nem sei se este comente vai lá ter   inscrevi-me neste forum para ver se me ajudam e reencaminhão este poste ao qual deveria ser um email para a MEO   obrigado pela vossa ajuda e pela atenção Carlos Monteiro  tlm 911716626
Reputação 4
Boa tarde @@@CARLOSMONTEIRO.


 


Estamos a verificar a situação que nos apresentou e logo entraremos em contacto consigo com novidades.


Aproveitamos para informar que encontra-se disponível um formulário de apoio ao cliente para o envio de dúvidas e questões. Pode encontrar o formulário no site MEO, a partir deste link.  
O meu muitissimo obrigado pela atenção disponibilizada 
Reputação 4
@@@CARLOSMONTEIRO foi enviada carta informativa acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Fico há espera 


o meu muito obrigado pela Tua disponibilidade ao tentar ajudar-me


 
ora como não há uma sem três gostaria de saber o porque do aumento da factura motivos suficientes para rescindir do contrato não brinquem com a minha humilde carteira valor 49.09€e não me venham com **bleep** .(desculpas)   paguei sim mas garanto-vos que para o proximo mês se for o mesmo valor por favor e do vosso interesse venham buscar os vossos equipamentos não verei nem mais um unico centimo meu... ps se for necessario mandarei Email com dados de contibuinte e de conta coisa que vós sabeis


mas mando-vos o numero de cliente...1351542488.....conta nº1351542487...nº facturação..1700842251


 


PS : factura nº as79162029..o porquê de 0,330€ de telefonar para o numero 925020277 se esse é um numero da mesma empresa ou seja da meo porque razão se me dizem que não gasto me fazem esta cobrança  em que ate por sinal em outra pagina o valor nem é o mesmo ...0,268€ serei eu o vosso  escravo? nem é pelo valor mas sim pelo abuso ,,,tenham dignidade ...eu nem que seja por um cêntimo não levais nada comigo e não pensem que estou a brincar ...vou ver para a próxima factura o que irá acontecer  sabendo o que vos disse ao principio do mail  se for o caso desligarei todos oas aparelhos e gostaria que vós tivesseis a dignidade de vir buscar os equipamentos  .... sem mais muito obrigados CARLOS MONTEIRO OU AINDA CID MONTEIRO  agradeço aquelas pessoas que me possam ajudar a mandar esta mensagem  sim estou registado no forum da meo     Obrigados 
Bom Dia @@@CARLOSMONTEIRO  Lamentamos o transtorno causado porém a divulgação dos novos preços foi prestada pela PT nos termos previstos pela legislação em vigor, nas lojas e agentes autorizados, informação incluída nas faturas, envio de SMS, folhetos informativos e divulgação nos sites oficiais. Apesar de termos comunicado aos nossos clientes que a informação iria estar disponível nos sites apenas a partir de 01/12/2014, antecipámo-nos a essa data, e a mesma foi disponibilizada a 24/11/2014 com a oferta em vigor. A PT continuará a desenvolver campanhas vantajosas para todos os seus clientes e as alterações de preços são efetuadas com base nas condições de mercado e na taxa de inflação esperada, sendo expectável que todas as empresas promovam, anualmente, atualizações dos seus tarifários / preços. Na sua fatura é o que se verifica o aumento referido. Para informações adicionais estamos ao seu dispor.


Obrigada
Obrigado pela atenção...divulgação divulgada a quem? informação nas facturas? bem as minhas são capazes de ser diferentes não sei nunca vi informação em lado nenhum mas se calhar sou eu que preciso de ir ao oculista  quanto a SMS  nunca recebi nenhum a informar o que quer que seja devo ser um cliente diferente .


uma coisa é certa telefonam-me para o tlm e para o fixo mais que uma vez por dia e em privado ora como eu EU NÃO ATENDO PRIVADOS Ponto Acente ....axo que uma impresa que se digne seja ela qual for deva se identificar para os seu cliente e não chatear todos os dias dezenas de vezes sendo esta situação que dura á meses até pode ser o presidente da republica eu não atendo 


 


Muito obrigado Maria_Meo pela disponibilidade prestada  


Atenciosamente Carlos Monteiro
@@@CARLOSMONTEIRO , Pode verificar a informação em alerta ás actualizações referidas na sua fatura de Outubro indicando “A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Informação disponível a partir de 01-12-2014 em meo.pt ou através do número 16 200, opção 2.” Abaixo da informação: valor total a pagar.


Para mais esclarecimentos, estamos ao seu dispor.


Obrigada
ok já vi ..... mas com tanto papel que fica em branco não vejo razão para colocar letras tão pequeninas mas enfim  axo que metade do tamanho da fatura xegava uma vez que se escreve com tetras pequenissimas ,minha opinião vale o que vale ou seja nada  de nada mas enfim.......já agora mais uma perguntinha se me sabes responder ....porque é que o satelite tem o canal AMC e na fibra não tem? enfim para que quero eu os canai da casa do negredo quatro ou cinco canais a dar a mesma coisa ....como eliminá-los pois só de saber que tenho essa sucata na minha Box me enoja 


 


sem mais de momento o meu muito obrigado  a Maria Santos  e a todos se for o caso que me esclareceram o problema bem hajam


 


atenciosamente Carlos Monteiro 
@@@CARLOSMONTEIRO olá, o canal AMC que refere faz parte dos 190 canais disponiveis tambem para o serviço fibra que tem, contudo conforme verificamos tem 140 canais, para ter acesso ao canal teria que adquirir os canais extras. Relativamente aos canais existentes no pacote não ha como retiralos ou bloquea-los. Estamos ao dispor para mais questões. Obrigada 

Responder