solicito o mail de contacto do serviço de apoio ao cliente/ serviço de reclamações para expor uma questão sobre internet móvel cobrada com tarifário desactualizado.
Ora vejam só o descalabro da nova MEO. Em tempos, pedi à TMN, para alterar a data de pagamento da factura, após
o dia 12, porque recebo a reforma nessa data. Pois, a data continuou a ser no dia 5. E porque não fiz o pagamento,
recebi um SMS, volvidos DEZ horas, a avisar a falta de pagamento. Não contentes com o TERRORISMO, enviaram uma carta volvidos 24 horas úteis, que por acção da incompetência profissional, só foi entregue passados 12 dias úteis.Mas, não é só -- o pagamento fora efetuado no dia 13 JUN ou seja, o correio da MEO, foi enviado a 24JUN,
11 dias depois do pagamento e porque neste mundo da electrónica instantânea, é possível confirmar o estrato do cliente, então está confirmado o desprezo da MEO, para criar um mau tratamento ao cliente e conflitos, porque enviaram a intimação. A MEO, tem olhos só para cobrar e não sabe disponibilizar um bom tratamento a contento
do cliente. Mas atenção a Lei não permite andar em cima do devedor com tamanho acérrimo de abuso de confiança
-- isso, É CRIME e é sintomático para os clientes procurarem paz e sossego noutra operadora. Mas não é só --
Tenho 2 contratos de Internet móvel e recebi 4 notificações -- viva a fartura de papel, quem paga ? !! discofina.
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Há presentes pelos quais esperamos a vida inteira!
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