Mail de contacto para serviço de reclamações - Internet móvel

  • 21 Junho 2014
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Boa noite, 

solicito o mail de contacto do serviço de apoio ao cliente/ serviço de reclamações para expor uma questão sobre internet móvel cobrada com tarifário desactualizado.

Obrigada!

 

 

 

2 respostas

MEO ..... MEO .... MEO

Ora vejam só o descalabro da nova MEO. Em tempos, pedi à TMN, para alterar a data de pagamento da factura, após

o dia 12, porque recebo a reforma nessa data. Pois, a data continuou a ser no dia 5. E porque não fiz o pagamento,

recebi um SMS, volvidos DEZ horas, a avisar a falta de pagamento. Não contentes com o TERRORISMO, enviaram uma carta volvidos 24 horas úteis, que por acção da incompetência profissional, só foi entregue passados 12 dias úteis.Mas, não é só -- o pagamento fora efetuado no dia 13 JUN ou seja, o correio da MEO, foi enviado a 24JUN,

11 dias depois do pagamento e porque neste mundo da electrónica instantânea, é possível confirmar o estrato do cliente, então está confirmado o desprezo da MEO, para criar um mau tratamento ao cliente e conflitos, porque enviaram a intimação. A MEO, tem olhos só para cobrar e não sabe disponibilizar um bom tratamento a contento

do cliente. Mas atenção a Lei não permite andar em cima do devedor com tamanho acérrimo de abuso de confiança

--  isso, É  CRIME e é sintomático para os clientes procurarem paz e sossego noutra operadora. Mas não é só --

Tenho 2 contratos de Internet móvel e recebi 4 notificações -- viva a fartura de papel, quem paga ?  !!  discofina.   
Pode expor a situação aqui.


Caso seja algo que a comunidade não possa/consiga responder, será encaminhado para um colaborador.

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