serve o presente para expor a má-venda feita aquando da "renovação" ou refidelização dos serviços. Em Fevereiro de 2014, acordei com o MEO ficar com a mensalidade de €25, refidelizando por 24 meses.
Qual não é o meu espanto quando na última fatura este desconto "desapareceu"...
Segue reclamação enviada hoje para a provedoria e que em menos de 5 horas teve resposta através de contacto telefónico do "Sr. Eusébio" - INDEFERIDO.
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Bom dia,
em seguimento dos recentes contactos para o Serviço de Apoio ao Cliente do Meo, venho solicitar a rescisão do serviço de televisão+internet+telefone.
Nome: xxxx
Morada: xxxx
NIF: xxxxx
Serviço (TV/Internet/Telefone) nº : xxxx / xxxx / xxxx
Motivo:
- Aproximadamente no passado mês de Fevereiro de 2014, altura em que terminava a permanência que tinha em vigor, solicitei a revisão das minhas condições contratuais, de forma a que ficassem equiparadas à da Vodafone (24,90 euros por mês, durante 24 meses). Esta situação foi ATENDIDA e aceitei continuar com o MEO, sobre a condição de que a mensalidade se mantivesse pelos 25 euros, o que foi GARANTIDO.
Liguei para os serviços MEO e fui informado de que não era possível repor o desconto, para além de ir perder igualmente a oferta da BOX!
Pedi para escutarem a chamada em que se pode confirmar o que foi acordado telefonicamente e fui informado de que a chamada tinha mais de 12 meses de antiguidade e como tal, a MEO não tem esse registo.
Se não têm a chamada para validar o que o VOSSO assistente me disse e o que nós acordamos relativamente ao valor de mensalidade, também não há nada que me obrigue a manter o serviço convosco.
Posto isto, e tendo em conta que a condição inicialmente acordada para manter o serviço convosco não foi assegurada por vós, solicito desactivação SEM CUSTOS associados, de forma a que possa mudar para a concorrência e pagar apenas 25 euros/mês. Esta desactivação deve cumprir o pré-aviso estabelecido de 15 dias.
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Meus caros, GRAVEM as chamadas com o MEO, ou peçam para eles enviarem por escrito.
Eu sei o que foi acordado e que agora não querem cumprir. Já está uma reclamação na ANACOM feita a este respeito e não vai ficar por aqui.
Da provedoria simplesmente indicaram que de acordo com os registos está tudo bem. A chamada não foi escutada (nem a devem ter já). E agora recusam-se a dar-me razão.
Lamentável!
Pensem 2x antes de "renovar" serviços ou contratar os serviços, pois arriscam-se a ter a mesma (má) experiência com o "Apoio/Provedoria".