Má-venda na fidelização/renovação dos serviços

  • 5 May 2015
  • 4 respostas
  • 1131 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,

serve o presente para expor a má-venda feita aquando da "renovação" ou refidelização dos serviços. Em Fevereiro de 2014, acordei com o MEO ficar com a mensalidade de €25, refidelizando por 24 meses.

Qual não é o meu espanto quando na última fatura este desconto "desapareceu"...

Segue reclamação enviada hoje para a provedoria e que em menos de 5 horas teve resposta através de contacto telefónico do "Sr. Eusébio" - INDEFERIDO.

---------------------------------------------

Bom dia,

em seguimento dos recentes contactos para o Serviço de Apoio ao Cliente do Meo, venho solicitar a rescisão do serviço de televisão+internet+telefone.

Nome: xxxx

Morada: xxxx

NIF: xxxxx

Serviço (TV/Internet/Telefone) nº : xxxx / xxxx / xxxx

 

Motivo:

  • Aproximadamente no passado mês de Fevereiro de 2014, altura em que terminava a permanência que tinha em vigor, solicitei a revisão das minhas condições contratuais, de forma a que ficassem equiparadas à da Vodafone (24,90 euros por mês, durante 24 meses). Esta situação foi ATENDIDA e aceitei continuar com o MEO, sobre a condição de que a mensalidade se mantivesse pelos 25 euros, o que foi GARANTIDO.
Na última fatura que recebi (Fatura n.º xxxxx), deixei de ter um desconto de 5 euros, elevando o valor a pagar por mês. Recordo que mantive este desconto activo por mais de 12 meses, conforme se pode verificar pelas facturas emitidas posteriormente a Fevereiro de 2014!

Liguei para os serviços MEO e fui informado de que não era possível repor o desconto, para além de ir perder igualmente a oferta da BOX!

Pedi para escutarem a chamada em que se pode confirmar o que foi acordado telefonicamente e fui informado de que a chamada tinha mais de 12 meses de antiguidade e como tal, a MEO não tem esse registo.


Se não têm a chamada para validar o que o VOSSO assistente me disse e o que nós acordamos relativamente ao valor de mensalidade, também não há nada que me obrigue a manter o serviço convosco.


Posto isto, e tendo em conta que a condição inicialmente acordada para manter o serviço convosco não foi assegurada por vós, solicito desactivação SEM CUSTOS associados, de forma a que possa mudar para a concorrência e pagar apenas 25 euros/mês. Esta desactivação deve cumprir o pré-aviso estabelecido de 15 dias.

---------------------------------------------

Meus caros, GRAVEM as chamadas com o MEO, ou peçam para eles enviarem por escrito.

Eu sei o que foi acordado e que agora não querem cumprir. Já está uma reclamação na ANACOM feita a este respeito e não vai ficar por aqui.

Da provedoria simplesmente indicaram que de acordo com os registos está tudo bem. A chamada não foi escutada (nem a devem ter já). E agora recusam-se a dar-me razão.

Lamentável!

Pensem 2x antes de "renovar" serviços ou contratar os serviços, pois arriscam-se a ter a mesma (má) experiência com o "Apoio/Provedoria".

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@Bobo, lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser analisada, pedimos-lhe que aceda à sua área de cliente e coloque o seu pedido. Veja como fazê-lo aqui.
Cara Maria,


 


por certo tem acesso ao meu email, pelo que poderia ter verificado que já existe um pedido em aberto...


Para que não existam dúvidas, segue o pedido que já tinha sido aberto na manhã de hoje 3-83685745899.
Crachá +4

De vez em quando - agora tem sido - sou sistematicamente inundado a diversas horas, de convites para melhorar o meu tarifário. 

O texto da “coisa” é sempre o mesmo. 

 

Já exigi que deixassem de me incomodar com este tipo de venda agressiva. Os gajos agora tocam e fogem.

 

Cansado. Há 8 meses que tenho MEO e é um inferno!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num tópico parado a 5 anos...não é muito produtivo.

 

tópico fechado.