Ma taxação desde Janeiro 2014. Enganado descontente e sem confiança

  • 27 June 2014
  • 6 respostas
  • 758 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
    Venho por este meio reclamar uma taxação errada devido a uma má prestação de serviços da parte dos vossos tecnicos da Covilhã, e da vossa loja da Covilhã e possivelmente da linha telefonica da PT.


    Em Janeiro pedi um upgrade de servico de satelite+meoADSLsapo+Telefone para Meo Fibra 100. Estou desde Janeiro erradamente a pagar o serviço de MeoADSL+Telefone. Inclusive os tecnicos enganaram-me, apos levar todos os equipamentos MeoADSL na altura da instalacao de MeoFIBRA deixaram um numero de telefone(275xxxxxx) dizendo eles ser provisorio e que iriam fazer a portabilidade para o antigo(275xxxxxx), nao o fizeram e eu nao dei importancia, mas a meu ver foi para me enganarem pois a verdade é que pago os dois numeros.
    Telefonei para a vossa linha telefonica da PT que neste momento fizeram o desligamento do servico MeoADSL para nao continuar a ser taxado erradamente, nao confio no que fizeram na linha quero saber se ficou como deve ser e inclusive deu continuidade ao pedido antigo de portabilidade.
    Quero tambem todos os valores que paguei erradamente devolvidos ou deduziveis em valor de factura. Eu reparei neste descalabro devido a ter limite no debito directo de 85€ e sabendo que ainda nao passaram os 6 meses e o meu servico devia ser 34,99+box fui ver a factura online.


    Estou muito descontente com a MEO, e perdi a confiança que tenho convosco. E volto a repetir, a loja da PT Comunicações na Covilhã só faz asneiras e nota-se que nao têm formação suficiente para vos representarem, ja tive muitos problemas com a vossa empresa devido a asneiras feitas na Loja. Aguardo contacto 969xxxxxx ou e-mail orientem-se.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
@FP estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Demorem o tempo que for necessario, espero que tudo se resolva. Cumprimentos
Nunca mais me contactaram acerca deste problema, ao ligar para a linha à uns dias calhei com uma pessoa tao insegura que nao me conseguiu explicar nada a não ser que me deduziram o dinheiro que paguei a mais pelas facturas que estavam para pagamento, a situação é que o valor nao bate certo e fizeram asneira mais uma vez. Visto que o operador me estava a despaxar pedi para me contactarem, ja la vao uns dias... Porfavor contactem-me, estou desconte com toda esta situação e com toda a certeza que vou tentar passar a nao trabalhar convosco.
Reputação 6
Crachá +22
Reforçado o pedido ao apoio.
Reputação 5
Crachá +17
@@@FP , estamos a verificar a informação que pretende e logo que possível entraremos em contacto.

Responder