Má qualidade do serviço

  • 27 January 2017
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Boa tarde, sou vossa cliente há cerca de 18 anos via telemóvel e há menos tempo com banda larga, sempre cumprindo com as obrigações contratuais a tempo e horas.
Hoje fiquei muito desiludida e decepcionada com a prestação do vosso serviço. No dia 25/01 desloquei-me a uma vossa loja para adquirir um pacote que me interessava, para tv+net+telefone fixo+telemóvel+banda larga. Já tinha pesquisado no vosso website e sabia o que pretendia.
Através dos vossos inúmeros telefone nas, já tinha conhecimento que a zona não teria fibra, por isso o pacote seria ADSL. Na loja disseram que sim, que havia cobertura ADSL. Ficou tudo tratado e a instalação agendada para hoje à tarde. Quando os vossos técnicos chegam para a instalação constatam que não há ADSL, só satélite! Que raio de serviço prestam quando nas vossas bases de dados diz que há ADSL quando na verdade não há?
E já agora, como fica um cliente que não pode ter serviço de satélite pois não é permitido pelo condomínio, nos apartamento virados para a frente da rua, que existam antenas parabólicas? Fica sendo considerado um cidadão de terceira ou quarta categoria! Já para não falar que os vossos pacotes de satélite têm o mesmo preço que os pacotes de ADSL, mas com menos número de canais, menor velocidade de inerente. E o serviço não é tão bom.
Tenho a comunicar que assim que acabar os meus períodos de fidelização de telemóvel e banda lagar, irei cancelar os serviços e deixar de trabalhar com a MEO.

3 respostas

Reputação 3
boa tarde. partilho de toda a sua indignação, sendo eu também um cliente meo satélite. o serviço é péssimo, para ser simpático.


agora em relação ao que diz, a meo não tem propriamente culpa que o seu condomínio não aceite antenas parabólicas no prédio. Tem sim culpa por votar certos locais, como aquele em que eu moro, ao esquecimento, à ausência de infraestruturas, etc. só porque é muito mais rentável colocar fibra nas cidades.


Em relação ao preço do pacote ser igual ao da fibra, também já contestei isso junto da meo e o que me foi dito é que o satélite sai muito caro à meo, pelo que tem que repercutir esse custo ao clientes...Típico...


Mas entendo a sua indignação. Desde que em maio mudei de casa e passei para satélite/adsl que tenho problemas constantemente. logo que termine a fidelização, é certo que saio da meo. A nos pode prestar um serviço igual, mas a meo esgotou-me a paciência. é demasiado caricato para explicar em poucas palavras. 
Boa tarde, obrigada pela sua mensagem e resposta. Sei que a MEO não tem culpa do condomínio não permitir a antenas parabólicas, mas assim fico sem alternativa. Pois a zona, onde é apenas tem alguns residentes no verão. Em 80 apartamentos, apenas 5 estão ocupados. É zona de férias.... Assim. Se vê o Algarve e os residentes que sofram... Tão cedo não deve chegar a ADSL e muito menos a fibra. A questão é que quando do me contactaram telefonicamente, e foi inúmeras vezes, e mesmo na loja garantiram e que havia ADSL..... O contrato foi automaticamente cancelado, mantendo apenas o que já tinha, que será cancelado logo que acabe a fidelização.
Reputação 3
Ultimamente a meo é isto : informações erradas, incongruências, decisões sem justificação. Fui cliente meo durante anos sem uma única queixa. Recomendei a meo a inúmeras pessoas... Desde que passei para meo satélite que foi o descalabro.

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