Má prestação de serviço (activação tarifário MEO 4O)

• 23 May 2014
  • 6 respostas
  • 1023 visualizações

• Principiante
  • 6 respostas
Aderi ao serviço MEO 4O com partabilidade do numero, serviço esse com 2000 minutos de chamadas por mês e 2000 sms por mês, dia 21/05/2014 que recebi sms no meu numero antigo a informar que a minha portabilidade foi efetuada na qual me cortaram o serviço do antigo cartão, e o novo cartão MEO com meu antigo numero começou a funcionar, mas
o tarifário M4O não ficou ativo, ficou um tarifário MEO pré-pago com 5€ de saldo, gastando esse saldo, fiquei sem a possibilidade de efetuar chamadas.
Já por 3 vezes contactei os serviços meo para resolver o meu problema e até agora nada...
Hoje dia 23 foi-me dito que iriam proceder a uma reclamação aos serviços meo para resolver a situação.

Espero a resolução do servilo o mais rapido possível e que me seja descontado os dias que não tive o serviço.

6 respostas

eu nao disse que esta resolvido....antes pelo contrário....

hj dia 26 ainda continua tudo na mesma....
Oiii stim, eu não sou colaboradora lol, então mas se já estava resolvido porque cancelar?tendo em conta que o papel que assinou refere que a porta ilidade pode demorar um mês,aiii que confusão
Sim ja os recebi e já estão com rede MEO.

O problema encontra-se simplesmente no tarifário, que se comprementeram a activar e até agora nada.

Mas ja pedi o cancelamento do upgrade do serviço....
Reputação 6
Crachá +22
Já recebeu os cartões definitivos?
boas a portabilidade já esta efeutada desde dia 21 o que está em falta é uma simples troca de tarifário....

activaram MEO8 em vez do M4O e dizem precisar de 48 horas uteis para efetuar a troca...

Mas ok para que se saiba já efetuei o pedido de cancelamento de contrato pois como é ovbio não estou satisfeito e vocês não o estão a cumprir...

alooo esse tarifario chama-se meo8 diga mos que é como se fosse um tarifario de transiçao ate o m4o ficar ativo,apos o sms da ortabilidade geralmente 48 horas depois costuma ser protado mas claro uma portabilidade é um processo ás vezes complicado,o melhor é aguardar a resposta,espero que se resolva em breve

cumprimentos

Responder