Má prestação de serviço (activação tarifário MEO 4O)

  • 23 May 2014
  • 6 respostas
  • 1026 visualizações

  • Principiante
  • 6 respostas
Aderi ao serviço MEO 4O com partabilidade do numero, serviço esse com 2000 minutos de chamadas por mês e 2000 sms por mês, dia 21/05/2014 que recebi sms no meu numero antigo a informar que a minha portabilidade foi efetuada na qual me cortaram o serviço do antigo cartão, e o novo cartão MEO com meu antigo numero começou a funcionar, mas
o tarifário M4O não ficou ativo, ficou um tarifário MEO pré-pago com 5€ de saldo, gastando esse saldo, fiquei sem a possibilidade de efetuar chamadas.
Já por 3 vezes contactei os serviços meo para resolver o meu problema e até agora nada...
Hoje dia 23 foi-me dito que iriam proceder a uma reclamação aos serviços meo para resolver a situação.

Espero a resolução do servilo o mais rapido possível e que me seja descontado os dias que não tive o serviço.

 

6 respostas

alooo esse tarifario chama-se meo8 diga mos que é como se fosse um tarifario de transiçao ate o m4o ficar ativo,apos o sms da ortabilidade geralmente 48 horas depois costuma ser protado mas claro uma portabilidade é um processo ás vezes complicado,o melhor é aguardar a resposta,espero que se resolva em breve


cumprimentos
boas a portabilidade já esta efeutada desde dia 21 o que está em falta é uma simples troca de tarifário....


activaram MEO8 em vez do M4O e dizem precisar de 48 horas uteis para efetuar a troca...


 


Mas ok para que se saiba já efetuei o pedido de cancelamento de contrato pois como é ovbio não estou satisfeito e vocês não o estão a cumprir...


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Já recebeu os cartões definitivos?
Sim ja os recebi e já estão com rede MEO.


O problema encontra-se simplesmente no tarifário, que se comprementeram a activar e até agora nada.


Mas ja pedi o cancelamento do upgrade do serviço....
Oiii stim, eu não sou colaboradora lol, então mas se já estava resolvido porque cancelar?tendo em conta que o papel que assinou refere que a porta ilidade pode demorar um mês,aiii que confusão
eu nao disse que esta resolvido....antes pelo contrário....


hj dia 26 ainda continua tudo na mesma....

Responder