M5O Faturação

  • 27 July 2014
  • 11 respostas
  • 867 visualizações

Será que alguem pode me explicar porque tenho a pagar uma fatura altissima fora do Normal????


Aconteceu o seguinte estive com problemas no telemovel, ele atendia chamadas sozinho e nao aparecia nada no ecrã (isto foi comunicado a meo 16200) no fim perguntei ao assistente uma vez explicada a situação, se iria vir na fatura o assistente disse que uma vez que se trata de uma avaria tecnica  o mesmo poderá a não ser cobrado ... foram testes realizados do telefone fixo e telemovel e percebe-se mesmo pelo o tempo de chamadas (Segundos) afim de verificar se o problema estava resolvido, nao estava, foi necessario ir a uma loja meo e da loja mandaram-me a Samsung, ai sim ficou o problema resolvido .... mas agora a fatura? epá é demais....

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Obrigado Moderador GreenHead é que são 95,36€, tenho razões para me preocupar 😞
ModeradorGreenHead  Uma Duvida, agora que fui migrado para o M5O, tenho a oferta do aluguer da meobox, mais 4 cartões de telemovel adicionados, qual o valor da minha Fatura????
Reputação 6
Crachá +22
O valor da factura será igual ao que pagava quando tinha M40 com 4 cartões.


A migração para o M5O trás algumas vantagéns, ou seja mais plafond de internet para os telemóveis e/ou Banda Larga Móvel, e tudo pelo mesmo valor.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nunonobrega , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-32415791037 no titulo da mensagem.
Não obtive qualquer resposta sobre o assunto referido enviei 2 vezes Mensagem Privada e nada 😞
Reputação 6
Crachá +10
Boa tarde, @@@nunonobrega 


 


Lamentamos a demora, envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato e um contacto telefónico, que tentarei dar um seguimento mais rápido à sua questão. Peço desculpa, pelo incómodo.


 


Obrigado
NeoPT  Desculpe o incomodo mas há outra questão ....


Sou Cliente M5O recebi o cartão de Intenet Banda Larga Movel, existe alguma possibilidade de adicionar a mesma a área de cliente MEO ou não é necessário? Estive a verificar que é possivel receber sms em Banda Larga Movel,  mas não é possivel enviar, dá sempre erro ... Se é possivel enviar como devo proceder? ... Tambem desejo saber o custo de cada sms enviada


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Bom dia @@@nunonobrega 


 


Peço lhe um reforço de esclarecimento da sua situação de modo a poder, eu mesmo, reencaminhar para o pessoal responsável.


 


Quando diz que o telemóvel "atendia chamadas" não será o oposto , ou seja, efetuava chamadas? Devo presumir, portamto, que o execesso de valor na factura se resume a chamadas efectuadas do seu telemovel, involuntariamente? O ecrã permanecia preto desde que o ligava ou apenas no momento de abrir o marcador numérico? Que modelo/marca de telemovel possui? Trata-se de um equipamento MEO com contrato de fidelização ou desbloqueado/livre de operadora?


 


Quanto à banda larga do M5O, é uma questão pertinente, mas Infelizmente não tenho grande resposta para lhe dar, pois tenho a mesma banda larga e estou em pé de igualdade, praticamente. O que lhe posso dizer é que a área de cliente tem passado por várias modificações, recentemente, muitas delas a proposito da migração do M4O para o M5O, e na minha, atualmente não tenho nada relativo a esse cartão com plafond de 5GB.  Se existirá no futuro, não sei, mas acredito que esteja a ser implementado mesmo enquanto escrevemos... O preço das sms através da banda larga, deverá ser igual ao já cobrado na banda larga MEO, não associada a outros contratos, ou seja o mesmo cobrado num tarifario MEO pré-pago (tipo Flex), sem carregamentos nem mensalidades - €0,04 para MEO, € 0,125 para outras redes.
Boa Tarde NeoPT  exato o equipamento efetuava e atendia chamadas de forma estranha e nada aparecia no ecrã,  como foi referido, foi de imediato comunicado 16200,  marca e modelo é Samsung  Omnia II (GT-I8000) M8,  o equipamento foi comprado na loja online usados, não é desbloqueado.  Penso que agora pouco ou nada adianta porque  já paguei a fatura de 95€  exatamente no dia do meu aniversário 18/08/2014
Novamente ignorado .... continuo sem respostas ....

Responder