Resolvido

M5O com o Meo Go Multi a ser cobrado

  • 29 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 882 visualizações

Reputação 1
Boas. O titulo diz tudo, hoje vi a fatura e reparei que tinha o Meo Go Multi activo (4,99€) e nenhum desconto sendo eu um cliente M5O.


Quando recebi a carta que ia mudar para M5O disseram-me para activar o serviço Meo Go no site e que depois iriam descontar a mensalidade do mesmo automaticamente. Mas parece que não...
icon

Solução por Vera_MEO 1 Setembro 2014, 18:18

Olá @@@zebandido , o seu pacote incluiu a oferta da mensalidade do MEO Go Multi pelo que corrigimos a sua fatura. Obrigado

Ver original

3 respostas

Olá @@@zebandido , estamos a verificar o ocorrido com a taxação do serviço MEO GO Multi, contactaremos acerca da correção desta situação com a maior brevidade possível.
Reputação 4
Olá @@@zebandido , o seu pacote incluiu a oferta da mensalidade do MEO Go Multi pelo que corrigimos a sua fatura. Obrigado
Reputação 1
Recebi o email a confirmar a rectificação.
Muito obrigado pelo suporte!

Responder