M4O + Tablet

  • 14 Junho 2015
  • 1 resposta
  • 728 visualizações

Aderi ao meo M4O no ano passado, tenho direito a tablet?
E a mais tempo atras, foi-me prometido um aparelho TDT e nunca o vi.
Como posso resolver estas questões da melhor forma possivel?

1 resposta

Depois de inúmeros contactos telefónicos e de deslocação a Loja MEO no dia 22 de Dezembro do presente, a minha situação não foi resolvida.
Sendo já cliente TV Sat, aderi ao M4O no dia 8/11/2014. No dia 10/11/2014, recepcionei na minha morada uma comunicação da MEO onde se resumem as condições da adesão, identificada com o n.º 33005418. Neste resumo se inclui explicitamente a cedência de Tablet mediante pagamento de 5€ no 25.º mês.


Face à não recepção do equipamento, estabeleci contactos telefónicos com a linha de apoio de onde me indicaram que iria recepcionar o equipamento no início do mês corrente (Dezembro). Tal não se verificou, e voltei a contactar a linha de apoio que, desta vez e surpreendentemente, me informou que não teria direito ao respectivo equipamento (Tablet) uma vez que o mesmo era só para novos clientes e eu já era Cliente TV Sat.


Além das informações prestadas na Linha de Apoio terem sido contraditórias, conforme se prova pelo resumo das condições enviadas para a minha morada, a informação que me chegou formalmente é a de que teria sim direito ao equipamento e não aceito outra informação/decisão por parte da MEO.

 

http://aokhoacnu.com

http://maylocnuocviet.org/phan-loai/may-loc-nuoc-gieng-khoan

http://thesinhtour.com/tour-du-lich-sapa-bang-o-to

 

 

Responder