M4O Light - Facturas de Julho e Agosto incorrectas em relação ao pacote que me foi proposto.

  • 19 August 2014
  • 5 respostas
  • 611 visualizações

Nº Cliente: 132 100 50 45


Venho por este meio reclamar o valor das minhas facturas nº A569305309  no valor de 91,57 € e nº A566698887 no valor de 90,00 €.


Pelo pacote que me foi proposto e eu aderi ao M4O Light 2 cartões, devia de pagar pelo pacote 59,99€ como me foi proposto e não o valor introduzido nas facturas, (a factura nº A569305309 tem o valor do pacote de 72,654 € e a factura nº  A566698887 tem o valor do pacote de 71,685 €) mais as Meo box, (como tenho duas a Meo box DVR e Meo box que dava o valor de 9,15€ ), pelas minhas contas e pelo que me foi proposto o valor a pagar seria 69,14, mais as chamadas  S76, ( não pagando chamadas, pois eram Chamadas nacionais ilimitadas para redes fixas (números começados por 2)  e Chamadas internacionais ilimitadas para redes fixas, das 21h às 9h, para 50 destinos).


Agradecia que revissem novamente as facturas pois como já paguei a factura de 90,00 € e não tenciono pagar a factura de 91,57 € pois já cancelei o pagamento por transferência bancaria até que o problema seja resolvido, pois o que me foi proposto inicialmente não foram estes valores, até que revejam as facturas não farei qualquer pagamento e se por acaso me impedirem de usufruir do serviço, comunicarei com a DECO, pois penso que estou a ser muito prejudicada.


 


 Ontem consegui finalmente falar com senhora da facturação, (pois é dificil fazer a ligação para o apoio ao cliente metem-nos a ouvir musica e depois podemos deixar o contacto para eles ligarem ao fim de mais de 3 dias), disse-me que a facturação estava correcta para a Meo, mas para mim continua a não estar, não concordo com os valores, por isso agradeço que verifiquem as facturas novamente e me respondam o porquê destes valores absurdos, aderi para pagar menos e estou a pagar mais 30,00€ do que pagava com o outro pacote que tinha.


A Meo está a desiludir-me cada vez mais, sou cliente à 5 anos e estou a pensar em deixa-los pois estão a burlar as pessoas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, número de cliente e número de contacto.
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos dados.


 


A situação está a ser averiguada.


Assim que possível será directamente contactada.
Fui contactada e na próxima factura vão-me fazer um débito de +/- 30,00 € devido a terem-me cobrado a protabilidade dos dois telemóveis a partir do dia 17 de Julho e no mês de Agosto todo.


Agradeço a ajuda da MEO Fórum, pois talvez sozinha não ia conseguir resolver o problema.


 
Foi enviado por mail esta resposta ao meu pedido de verificação das facturas.


Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o desconto promocional na mensalidade do tarifário M4O apenas é atribuído após a conclusão do processo de portabilidade móvel.


 Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 Obrigado e até breve,


 


Porque é que quando nos ligam a propor estes pacotes não nos explicam logo as coisas todas, só lhe interessam vender é isso?    ..... Outra pergunta ......   Se as chamadas ficam registadas porque é que não as ouvem depois de fazermos uma reclamação? 


Isto é simplesmente vergonhoso ... 
Reputação 6
Crachá +22
Infelizmente são caso que acontecem...mas não deveriam acontecer.


A mim, quem me vendeu o serviço semelhante ao seu explicou-me tudo certinho.

Responder