M4O LIGHT - FACTURA DE AGOSTO INCORRECTA EM RELAÇÃO AO QUE ME FOI PROPOSTO.

  • 20 August 2014
  • 26 respostas
  • 1877 visualizações

Nº Cliente: xxxxxx || NIF xxxxx


Exmos Senhores,


Sou a reclamar o valor da factura nº A570514819, de agosto no valor de €:80,84.


Na adesão ao serviço M4O Light com 2 cartões, devia pagar pelo pacote €.: 59,99, como me foi proposto e não o valor introduzido nas factura nº A569305309, que tem o valor do pacote de €:63,821, mais a Meo box.


Pelas m/ contas e pelo que me foi proposto o valor a pagar seria €.:70,270 (=€.:59,99 + €.:10,280 das chamadas), ( não pagando chamadas nacionais ilimitadas para redes fixas - números começados por 2 - e Chamadas internacionais ilimitadas para redes fixas, das 21h às 9h, para 50 destinos).


Agora na factura, para alem do mais, é debitado o valor de:


- €:3,832 de M4O Light 2 cartões!!!!


- €:1,082 de Waiting Ring!!!!


- €:5,499 de Meo box!!!!


Agradecia que revissem as contas/factura pois não tenciono pagar a factura nº A570514819, pois já cancelei o pagamento por transferência bancaria até que o problema seja resolvido, pois o que me foi proposto inicialmente não foram estes valores


Até que revejam a factura não farei qualquer pagamento.


Na, remota, eventualidade de cancelarem o serviço, comunicarei com a DECO, alem de recorrer às vias judiciais, caso seja necessario.


Não admito ser alvo do abuso e dos prejuizos que me querem impor.


Será conveniente que retifiquem os V/ procedimentos, porque quando aderi ao M4O (estando a chamada gravada) o proposto foi o pacote M4O Light com 2 cartões de telefone movel (tendo efectuado a portabilidade), com a Meobox incluida, pelo valor de €:59,99, ou seja aderi a este serviço para reduzir custos, não foi para aumentar despesas!!!


Caso não retifiquem a factura, com carater de urgência, reservo-me no direito de rescindir o contrato com V/Exas, por manifesto incumprimento contratual da V/ parte.


Certo da V/ melhor atenção para o presente assunto, aguardo V/ noticias.


José M.Ferreira

26 respostas

Carissimo Luis_Meo,


Já recebi a "carta" que disse que ía receber.


Mais não é do que uma ameaça com a indicação de que vão proceder à suspensao do serviço, caso nao seja paga a factura A570514819 de 17/08/2014, se não for paga até 20/10/2014 - cfr. doc.1, que junto.


Já tive oportunidade de o referir que apenas pagarei aquilo que considero devido, conforme o fiz em relação a Setembro - cfr. doc.2, que junto, e que alías já consta da m/ conta-corrente, à qual têm acesso.


POIS MUITO BEM,


EM RELAÇÃO À FACTURA DE SETEMBRO TENHO NOVA RECLAMAÇÃO A APRESENTAR.


DA MESMA FORMA QUE OUTROS CLIENTES FOI-ME DEBITADO SMS INTERNACIONAIS PARA O Nº 00447786205094 (APPLE), CONFORME PODEM VERIFICAR NA FACTURA RESPETIVA.


Volto a solicitar, mais uma vez, que me façam chegar as referencias para pagar a factura de Agosto sem o debito da MeoBox, para que possa liquidar de imediato, arrumando de vez este assunto, o que segundo as minhas contas andará na casa dos €:74,261.


Assim, informem-me se posso efectuar o pagamento deste valor e arrumar com o assunto, ou enviam-me as referencias para liquidar.


Fico a aguardar, pacientemente, pelo V/  contacto...


 


José M.Ferreira


 

Responder