M4O actualização de preçário inconforme com o contratado

  • 16 August 2016
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Exmos.Senhores,
Encontra-se a empresa que representa em incumprimento contratual para comigo.
Com efeito aquando da celebração do contrato de prestação de serviço TV/Net/Voz M4O acautelei que futuras actualizações de preço dada a obrigatoriedade de permanência durante os 24 meses da fidelização estariam indexadas ao Indice de Preços no Consumidor e não ao livre arbitrio dessa empresa.
Fi-lo quer pela verificação do clausulado do contrato quer por e-mail da vossa colaboradora que vendeu o produto.
E é mesmo vossa colaboradora não um parceiro qualquer.
Sucede que desde Janeiro deste ano me estão a debitar mais 2€ por mês por conta do novo preçário que decidiram instituir unilateralmente.
Reclamei desta situação tendo o vosso boçal operador telefónico me informado que não iriam fazer rigorosamente nada para resolver a situação.
Atentem ao exposto.


Ao que acresce que o serviço de internet fica a anos-luz da mesma velocidade contratada com a VDF. Uma absoluta vergonha. Técnicos incompetentes com desculpas chapa 5 para papalvos que nem sempre encontram como foi o caso.


E que a box frequentemente implica retirar e reintroduzir a tomada HDMI para funcionar.


Não podem exigir fidelizações contratualizadas a clientes extremamente insatisfeitos com o vosso serviço e depois não cumprir esse mesmo contrato nas clausulas que não vos favorecem.


Pelo que se isto não for resolvido com brevidade e a contento (com o crédito de todos os valores debitados em excesso numa das duas próximas facturas) irei rescindir contrato unilateralmente por incumprimento contratual da vossa parte e regressar para a Vodafone de onde nunca deveria ter saido.


Aguardo noticias.

3 respostas

Reputação 5
Olá ?, submeta por favor um pedido na área de cliente para que seja analisada a sua situação. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


Por outro lado pode também contactar a provedoria do cliente em: http://u37.b5.xsl.pt
paulo.santos quanto tempo e diligencias são necessárias junto dessa empresa para se conseguir que resolva os erros por ela própria cometidos?


 


Acha razoável que a um cliente que


 


- já reclamou (como sugere faça novamente)


- que obteve uma resposta telefónica boçal e que pediu a esse mesmo boçal que pusesse o que estava a dizer por escrito o que não fez


- que tem um e-mail de vossa colaboradora a assegurar a não ocorrência daquilo que aqui reclama 


- que veio a este forum em busca de ajuda para numa ultima tentativa evitar uma desvinculação unilateral que muito provavelmente acabará num processo judicial que penso a ninguém convém (estou seguro da minha razão plasmada no contrato mas não quero perder muito mais tempo com isto a menos que me obriguem) 


 


seja sugerido faça uma nova reclamação e mais um formulariozinho para isto e outro para aquilo???!!!


 


Vamos simplificar : se não obtiver a solução do problema em tempo útil rescindirei o contrato. Menos um cliente mais um processo. E possivelmente uma indemnização a sair-vos do bolso.


 


Aguardo uma posição vossa.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que foi sugerido é o que se tem de fazer...o forum não é um apoio ao cliente logo pouco mais podemos fazer sem ser encaminhar para os canais adequados para o efeito...

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