M4O

• 28 Junho 2014
  • 4 respostas
  • 462 visualizações

Bom Dia, em relação a fatura tenho uma questão afinal a 1ª mensalidade nao é grátis? é porque se é não tive direito a mesma ...

4 respostas

pois, por isso para efeitos de qualidade a presente chamada foi gravada no momento da adesão por parte da meo. é ótimo quando alguem compre o contrato assinado, ou seja aquilo que foi falado. Se fosse mentira garanto-lhe que não estava aqui a perder o meu tempo a escrever este tópico.

Por fim após 24 meses o Período Fidelização termina, depois queixam-se que o cliente em questão, não fique interessado em propostas inovadoras, para nao falar da campanha dos Pontos a Dobrar, 800 pontos perdidos, sem saber das condições gerais ...
Eu passei para M4O e nem uma coisa nem outra me disseram.

Somento 20€ de desconto por mês por causa das portabilidades.
Não foi isso que me disseram no momento da adesão, era cliente com outro pack, meo total 24, mas garantiram-me que tenho direito a oferta da 1ª mensalidade porque é uma Oferta por parte da meo a essa mesma adesão ao M4O, contudo nem com os 35€ de oferta  que falou ... tenho Fatura Electronica + Debito Direto Ativo
Movido para sitio adequado e removida factura por apresentar dados confidênciais do cliente.

Em relação ao M4O, foi novo serviço? Ou seja, é um novo cliente MEO ou já era cliente com outro pacotes?

A oferta da mensalidade só se aplica a novos clientes (Oferta disponível para novos clientes televisão; Os atuais clientes televisão terão a oferta de € 35 com a adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto).

Responder