Loucura de Natal

  • 16 November 2018
  • 7 respostas
  • 10663 visualizações

Boa noite, 

Recebi hoje uma SMS a dizer que o meu número foi escolhido para ganhar certos prémios. De seguida diz que para concorrer basta mandar SMS grátis com NATAL para 68961.

Muito bem, tentei fazê-lo e a primeira coisa que me aparece é uma janela a dizer que a sms irá gerar custos e quando tento enviar diz que não é possível devido ao erro 38.

E então, em quê que ficamos?

smisantos 5 ano atrás

Esses SMS são de um numero associado a serviços de valor acrescentado (procure por SMS Survivor no google)





 





Quanto ao ERRO 38, quer dizer que o seu numero está barrado a serviços de valor acrescentado, pelo que a MEO acabou de lhe poupar uns euros em subscrições manhosas no seu número.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Esses SMS são de um numero associado a serviços de valor acrescentado (procure por SMS Survivor no google)


 


Quanto ao ERRO 38, quer dizer que o seu numero está barrado a serviços de valor acrescentado, pelo que a MEO acabou de lhe poupar uns euros em subscrições manhosas no seu número.

Só é estranho estar escrito mensagem grátis, não é ?

Não tenho nada que agradecer à MEO. Foram as indicações que dei (barrar mensagens de valor acrescentado. Pago uma mensalidade para a MEO fazer o seu trabalho

Reputação 7
Crachá +24

A primeira é mesmo grátis, depois é que começa o jogo.

Reputação 2
Crachá +7
O SMS Original vinha em nome do MEO porque na realidade são eles os responsaveis pela campanha de valor acrescentado.


 


Pode consultar o regulamento (e os custos associados) aqui


http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_24.pdf


 
Compreendo, mas a mensagem veio da MEO. Daí ter ficado surpresa quando não consegui enviar.
Boa noite! 


Obrigado pelo esclarecimento. 

Muito triste estes concursos da meo

Onde os clientes têm de pagar SMS de valor acrescentado para participar.

Sou cliente à muitos anos tal qual como muitas pessoas.

Nunca vi a meo a oferecer nada aos seus clientes sem nada em troca.

É  uma vergonha.