Bom dia,
Fiz a encomenda de um equipamento na modalidade de prestações. Recebi um e-mail a informar que o meu pedido tinha sido concluído com sucesso e que brevemente me seria enviado um email com informação sobre como proceder ao pagamento por multibanco do valor de entrada e do respectivo custo administrativo.
Recebi este e-mail há 24h qual é a noção de brevidade? Como posso saber em que estado se encontra a encomenda e após o pagamento do valor referido anteriormente qual o prazo de entrega?
O equipamento que adquiri utiliza MicroSim e o meu equipamento ainda utiliza SIM normal, como efetuo essa transição? O equipamento já traz o cartão, tenho de me deslocar a uma loja meo ou por exemplo numa worten, por exemplo, efetuam esse serviço?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Olá @@@Aparicio , o estado da sua encomenda pode ser consultado na Área de Cliente.
Quanto ao micro-SIM terá de pedir uma segunda via do cartão, trocando o seu cartão actual pelo micro-SIM. Isto deve ser feito numa loja MEO sendo o cartão activado de imediato.
Quanto ao micro-SIM terá de pedir uma segunda via do cartão, trocando o seu cartão actual pelo micro-SIM. Isto deve ser feito numa loja MEO sendo o cartão activado de imediato.
Quando refere que posso consultar o estado da minha encomenda presumo que se esteja a referir ao separador “Encomendas” é que ai aparece “Não tem encomendas”
Atenção que ainda não recebi informação sobre como proceder ao pagamento por multibanco do valor de entrada e do respectivo custo administrativo, apesar de já ter recebido um e-mail com o assunto “O seu pedido de encomenda foi concluído”
Atenção que ainda não recebi informação sobre como proceder ao pagamento por multibanco do valor de entrada e do respectivo custo administrativo, apesar de já ter recebido um e-mail com o assunto “O seu pedido de encomenda foi concluído”
Estou exactamente na mesma situação... Já liguei para o 16200 e não me conseguiram dizer nada, inclusivamente que não tinha qualquer registo de compra no meu contribuinte, ficaram de ligar para dar uma resposta e até agora nada.
Fiz a "compra" no domingo e nada...
Fiz a "compra" no domingo e nada...
Continuo na mesma... Como é que é possível, após várias chamadas ninguém me saber responder qual a situação do pedido. Desde dia 28 de Julho que aguardo a referência multibanco para pagar.
Alguém me sabe dizer qual o tempo que costumam demorar?
Alguém me sabe dizer qual o tempo que costumam demorar?
Fiz novo pedido aos colaboradores MEO para responderem o mais rapidamente possível.
Alguém me sabe dizer os "Estados" possíveis de uma Encomenda feita na Loja Online ?
-Em tratamento
-Pendente
e que mais "Estados" pode ter até à emtrega no cliente?
-Em tratamento
-Pendente
e que mais "Estados" pode ter até à emtrega no cliente?
Bom dia @@@kafe , para além dos estados mencionados pode encontrar as seguintes informações:
- encomenda expedida (sendo efetuado contacto posterior pela empresa transportadora acerca da entrega),
- encomenda devolvida (caso a mesma não tenha sido entregue com sucesso)
- encomenda cancelada (caso tenha ocorrido cancelamento da mesma)
- encomenda entregue (após confirmação da entrega da encomenda)
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
- encomenda expedida (sendo efetuado contacto posterior pela empresa transportadora acerca da entrega),
- encomenda devolvida (caso a mesma não tenha sido entregue com sucesso)
- encomenda cancelada (caso tenha ocorrido cancelamento da mesma)
- encomenda entregue (após confirmação da entrega da encomenda)
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Obrigado pela informação.
Registo tb que esse serviço de processamento de encomendas é mais rápido do que a própria sombra!
Isto é, estava hoje às 08:50H a encomenda no estado de pendente, quando recebo um SMS a dizer que seria entrgue dentro de 3 dias e ao mesmo tempo tocou à campainha o estafeta da Viadirecta a entregar a mesma.
Fantástico... começo a gostar de ser cliente PT.
Registo tb que esse serviço de processamento de encomendas é mais rápido do que a própria sombra!
Isto é, estava hoje às 08:50H a encomenda no estado de pendente, quando recebo um SMS a dizer que seria entrgue dentro de 3 dias e ao mesmo tempo tocou à campainha o estafeta da Viadirecta a entregar a mesma.
Fantástico... começo a gostar de ser cliente PT.
Boa tarde,
@@@RuiPais e @@@Aparicio
Como ficou a vossa situação, ou seja quanto tempo levou?
Fiz a minha encomenda no dia 6/11, já passei por todas as fases iniciais.
Agora estou na fase do ninguém sabe de nada, nem há encomendas registadas. Pergunto para onde e para quem enviei os meus documentos pessoais.
Estou muito perto de fazer uma denuncia na ANACOM e na DECO sobre as fraudes das lojas online do MEO.
Obg
Como ficou a vossa situação, ou seja quanto tempo levou?
Fiz a minha encomenda no dia 6/11, já passei por todas as fases iniciais.
Agora estou na fase do ninguém sabe de nada, nem há encomendas registadas. Pergunto para onde e para quem enviei os meus documentos pessoais.
Estou muito perto de fazer uma denuncia na ANACOM e na DECO sobre as fraudes das lojas online do MEO.
Obg
Boa tarde, a minha situação foi resolvida após ter pago 0.13€ de uma suposta dívida que teria para com a PT, apesar de ter todos os serviços com débito direto havia esta dívida desde 2010, após ter efetuado o pagamento tive de voltar a fazer nova encomenda e finalmente recebi o equipamento.
Resolvido.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.