LOJA ONLINE MEO - PIOR ASSISTÊNCIA

  • 27 March 2020
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Crachá +1

Venho por este meio expor o meu caso, que ocorreu numa encomenda online da loja meo, no passado domingo efectuei uma encomenda, esperei 3 dias sem nenhuma informação para pagamento (neste tempo liguei 3x para a MEO 3x que foram cobrados 1,60€ (aproximadamente) por cada chamada) ao que no 4º dia recebo uma mensagem com a informação de que o artigo que eu escolhi estava fora de stock (sendo que quando efectuei a encomenda estava disponível) após esta informação mais duas chamadas para a MEO lá vão mais 1,60€ (apx) e em nenhuma das chamadas me resolveram o problema, ou seja, ainda tem de ser o cliente a resolver o problema alheio a escolha dele, andando com envio de emails para lá e para cá (sendo que a resposta dos destinatários é zero).

 

Boa Sorte para as vossas compras, se precisarem da assistência da MEO.


4 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Boas

Eu pela primeira vez recorri á Loja Online Meo e passou-se exactamente o mesmo comigo, a MEO apresenta as promoções, no meu caso “SAMSUNG GALAXY S20+ 4G COM BUDS+” compramos com artigos em stock e ao fim de 7 dias enviam mensagem a dizer que o equipamento se encontra em ruptura de stock, ficando a encomenda pendente, até que tenham mais unidades disponíveis. Tudo falso pois têm o equipamento e os buds mas agora em separado. Realmente esta Online MEO é mesmo uma treta. Amanhã, vou passar por uma loja e mandá-los bugiar com a encomenda pendente. 

A mim igual também o  stok deu retura .. mas afinal está disponível... mas o voxer tem q mandar outra vez de novo

Bom dia, tinha efetuado atraves da loja online uma compra dum cartão enjoy no dia 17.11.2020 - quando vai enviar a encomenda e se podem fornecer um numero do seguimento da encomenda?

 

Passado 3 dias a encomenda que ja tinha de ser entregue nunca foi enviada e o atendimento do Meo nunca responde as chamadas ou e-mails. Esta Empresa e uma treta...

 

Obrigado

 

VS

Crachá

LOJA MEO, o lixo da operadora deve trabalhar lá todo.

Fiz vária vezes a mesma compra a prestações e a resposta foi sempre algo do género (mesmo depois de 2 operadores do 16200  me garantirem estar tudo OK):

Caro(a) cliente,

Agradecemos o seu interesse na compra de um equipamento a prestações na Loja Online MEO.

De momento não é possível dar seguimento ao seu pedido porque:

  • Foi identificada uma situação pendente de faturação que é necessário regularizar ou já tem plano(s) de pagamento a prestações a decorrer. Para conseguir avançar com a compra a prestações deve regularizar os valores que tem em dívida de serviços MEO ou regularizar os valores pendentes do plano(s) de prestações que estão em curso; Para mais informações contacte a linha de apoio ao cliente 16200.

Já reclamei em tudo o que é sítio, mesmo no livro reclamações online!

SÃO UMA CAMBADA DE BURROS. LIMITAM-SE A MANDAR UMAS LARACHAS E DEPOIS NÃO CONCRETIZAM. O CORRECTO: A sra. tem uma dívida de 50 euros derivada da mensalidade de abril  ou tem em atraso a mensalidade do seu equipamento a prestações SamsunG s20 no valor de 30 euros. ASSIM ATÉ UM MIÚDO DE 3 ANOS COMPREENDIA. Alguem tem uma pista para eu resolver este embroglio? Agradecia… mesmo muito!!

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