Resolvido

Loja Online - Impossibilidade de efectuar compra

  • 22 December 2014
  • 8 respostas
  • 2517 visualizações

Boa tarde,

Desde ontem à noite que estou a tentar ecomendar um telemóvel através da vossa loja online. Após precorridos todos os passos , no fim , aparece uma mensagem para que eu volte a confirmar a encomenda. Após isso redirectiona-me para uma página com todos as informações da encomenda na qual apena aparece um botão "terminar".

Após isso é dada como submetida a encomenda mas não é registada. Tendo entrado em contacto com um dos vossos tecnicos hoje de manhã este pediu-me para que realizasse de novo a encomenda e assim o fiz mas sem resultado.

Como poderei resolver o meu problema?
icon

Solução por Vanessa_MEO 23 December 2014, 10:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde António


Qual o produto que está a tentar comprar? Assim podemos mais rapidamente ajudá-lo.


 


Obrigada,
O telemóvel Sony Xperia GO
Reputação 7
Crachá +26
António,


 


Estivemos a verificar e não conseguimos detetar nenhuma erro. Conseguimos finalizar uma compra da cor preta, sem erros e recebemos o email comprovativo. A cor branca está com falta de stock.


Pode tentar de novo?


 


Obrigada
Irei agora proceder a uma nova tentativa. Assim que estiver terminada darei o meu feedback
Devido às tentativas efectuadas , 1ª por mim , 2ª indicada pelo seu colega, e 3ª , atingi o limite de compras possíveis na loja online.
Reputação 7
Crachá +26
Bom dia António,


 


Se atingiu o limite de encomendas no mesmo NIF, isso quer dizer que conseguiu finalizá-las. Recebeu o ok no final e o email de confirmação? Verifique se o email não ficou no SPAM.


 


Obrigada
Não consigo efetuar compra online, está sempre a dar erro preenchimento de formulário, quando na verdade não aparece qualquer erro!

Boa noite, 

Não sei se será o local mais apropriado para mostrar a minha indignação com a loja on-line da meo. 
Hoje que acabam as promoções às 24 não é possível finalizar a compra! Parece ser de todo o interesse da Meo! 
Sou cliente empresarial e hoje, feriado, contatei o meu agente e aconselhou-me ligar para o 16200, estou à 37 minutos à espera que se dignem atender.