Loja Online - ENCOMENDAR?

  • 30 October 2014
  • 9 respostas
  • 1279 visualizações

Crachá +6
Boa noite pessoas.


 


Sou cliente da meo e estou registado na àrea de cliente e porque é que não posso encomendar produtos na loja online? Isto é ridiculo..


Assim sendo passo a explicar o sucedido: Vou para o separador "Loja Online" escolho o equipamento mas quando vou comprar aparece-me uma janela que diz "QUER ADERIR OU SABER MAIS? Fale connosco e ajudamos a escolher o melhor para si."


 


E depois o mais engraçado é que o operador que atendeu diz-me para dirigir a uma loja oficial da meo... Ópa, Sinceramente..


 


Alguém sabe explicar?


 


Cumpts.

9 respostas

Boa tarde,

Eu encomendei na passada semana e até agora nada, nem dados para pagamento nem registo de encomenda.

Já fiz duas reclamações e continuo a aguardar... próximo passo queixa na ANACOM.

Boa Sorte
Reputação 4
Boa tarde @@@Sanjos a sua encomenda foi recebida por nós, estamos a tratar mas houve um pequeno problema técnico que esperamos ultrapassar rapidamente e que assim que estiver ultrapassado, informaremos todos os dados para pagamento e datas de entrega.


 


Obrigada
Crachá +6
Olá @@@Santos


 


Tu consegues encomendar produtos na loja online da MEO, mas tu és cliente M4O ?
Bom dia,


@@@Vera_MEO 


 


Grata pela sua resposta, no entanto tal como todos os emails e telefonemas, permanece demasiado vaga, pelo que agradeço que me informem qual o tempo previsto para a resolução do problema.


Obg
Ops...


 


@@@Vera_MEO 


Será que essa indicação é para mim????


1º - Não recebi nenhum SMS


2º - Tal como ficheiro anexo, continuo sem ter qualquer ecomenda na minha área de cliente


3º - Não paguei o valor inicial, porque nunca recebi os dados para o fazer


4º - Esse númmero não é para mim ... Alguém do Funchal que esteja a aguardar respire de alivio vai receber hoje a encomenda


5º - A transportadora não tem nenhum registo com o meu contacto


 


Mas será que o MEO nem com a agressividade que se tem verificado por parte da concorrênca, se preocupa em tratar bem os seus clientes e prestar um serviço em condições, e transparente, sem tentar defraudar os clientes a toda a hora????


 


Pois bem, conforme se pode verificar, de acordo com a @@@Vera_MEO vou receber a encomenda hoje até já tenho o número da mesma, veremos se assim será, pois caso contrário, mais um ponto para a denuncia de fraude da Loja Online do Meo.


 


Cumprimentos,
Reputação 4
Boa tarde @@@Sanjos peço desculpa pelo equívoco de facto esta é a encomenda de outro Cliente. Vamos analisar a sua de seguida. 


 


 
@@@Vera_MEO 


Até posso tentar compreender mais um equivoco, mas na realidade tem sido 1 semana constante de equivocos....


 


Aguardo o seu feedback.


Obg
@@@Vera_MEO 


 


Gostava de saber se a ausência de respostas se mantém, uma vez que as indicações da encomenda permanecem em parte incerta...


 


Gostava que me respondessem, a quem enviei os meus documentos pessoais, uma vez que a vossa resposta automática eu recebi, mas na realidade em sistema segundo parece nada existe.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Sanjos , lamentamos a demora no tratamento do seu pedido.


Logo que possível receberá informações adicionais sobre o mesmo.

Responder