Boa noite pessoas.
Sou cliente da meo e estou registado na àrea de cliente e porque é que não posso encomendar produtos na loja online? Isto é ridiculo..
Assim sendo passo a explicar o sucedido: Vou para o separador "Loja Online" escolho o equipamento mas quando vou comprar aparece-me uma janela que diz "QUER ADERIR OU SABER MAIS? Fale connosco e ajudamos a escolher o melhor para si."
E depois o mais engraçado é que o operador que atendeu diz-me para dirigir a uma loja oficial da meo... Ópa, Sinceramente..
Alguém sabe explicar?
Cumpts.
Boa tarde,
Eu encomendei na passada semana e até agora nada, nem dados para pagamento nem registo de encomenda.
Já fiz duas reclamações e continuo a aguardar... próximo passo queixa na ANACOM.
Boa Sorte
Eu encomendei na passada semana e até agora nada, nem dados para pagamento nem registo de encomenda.
Já fiz duas reclamações e continuo a aguardar... próximo passo queixa na ANACOM.
Boa Sorte
Reputação 4
Boa tarde @@@Sanjos a sua encomenda foi recebida por nós, estamos a tratar mas houve um pequeno problema técnico que esperamos ultrapassar rapidamente e que assim que estiver ultrapassado, informaremos todos os dados para pagamento e datas de entrega.
Obrigada
Obrigada
+6
Olá @@@Santos
Tu consegues encomendar produtos na loja online da MEO, mas tu és cliente M4O ?
Tu consegues encomendar produtos na loja online da MEO, mas tu és cliente M4O ?
Bom dia,
@@@Vera_MEO
Grata pela sua resposta, no entanto tal como todos os emails e telefonemas, permanece demasiado vaga, pelo que agradeço que me informem qual o tempo previsto para a resolução do problema.
Obg
Grata pela sua resposta, no entanto tal como todos os emails e telefonemas, permanece demasiado vaga, pelo que agradeço que me informem qual o tempo previsto para a resolução do problema.
Obg
Ops...
@@@Vera_MEO
Será que essa indicação é para mim????
1º - Não recebi nenhum SMS
2º - Tal como ficheiro anexo, continuo sem ter qualquer ecomenda na minha área de cliente
3º - Não paguei o valor inicial, porque nunca recebi os dados para o fazer
4º - Esse númmero não é para mim ... Alguém do Funchal que esteja a aguardar respire de alivio vai receber hoje a encomenda
5º - A transportadora não tem nenhum registo com o meu contacto
Mas será que o MEO nem com a agressividade que se tem verificado por parte da concorrênca, se preocupa em tratar bem os seus clientes e prestar um serviço em condições, e transparente, sem tentar defraudar os clientes a toda a hora????
Pois bem, conforme se pode verificar, de acordo com a@@@Vera_MEO vou receber a encomenda hoje até já tenho o número da mesma, veremos se assim será, pois caso contrário, mais um ponto para a denuncia de fraude da Loja Online do Meo.
Cumprimentos,
Será que essa indicação é para mim????
1º - Não recebi nenhum SMS
2º - Tal como ficheiro anexo, continuo sem ter qualquer ecomenda na minha área de cliente
3º - Não paguei o valor inicial, porque nunca recebi os dados para o fazer
4º - Esse númmero não é para mim ... Alguém do Funchal que esteja a aguardar respire de alivio vai receber hoje a encomenda
5º - A transportadora não tem nenhum registo com o meu contacto
Mas será que o MEO nem com a agressividade que se tem verificado por parte da concorrênca, se preocupa em tratar bem os seus clientes e prestar um serviço em condições, e transparente, sem tentar defraudar os clientes a toda a hora????
Pois bem, conforme se pode verificar, de acordo com a
Cumprimentos,
Reputação 4
Boa tarde @@@Sanjos peço desculpa pelo equívoco de facto esta é a encomenda de outro Cliente. Vamos analisar a sua de seguida.
Até posso tentar compreender mais um equivoco, mas na realidade tem sido 1 semana constante de equivocos....
Aguardo o seu feedback.
Obg
Gostava de saber se a ausência de respostas se mantém, uma vez que as indicações da encomenda permanecem em parte incerta...
Gostava que me respondessem, a quem enviei os meus documentos pessoais, uma vez que a vossa resposta automática eu recebi, mas na realidade em sistema segundo parece nada existe.
Boa tarde @@@Sanjos , lamentamos a demora no tratamento do seu pedido.
Logo que possível receberá informações adicionais sobre o mesmo.
Logo que possível receberá informações adicionais sobre o mesmo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.