Loja Online

  • 27 July 2016
  • 1 resposta
  • 588 visualizações

Boa tarde. 

Na passada sexta feira efectuei uma compra na loja online da tmn, em que comprei um telemovel com pontos. E dizia la que ao efectuar a compra de um smartphone tinha direito a 15 Gb de internet durante 90 dias. E para isso tinha de ligar para o 12050. 

Ao ligar para 12050, este diz que nao tem nenhuma campanha valida.

 

O tenho de fazer entao para usufruir dos 15 Gb aos quais tenho direito.

 

Atenciosamente 

Fabio Anselmo

1 resposta

Reputação 2
Olá Anselmo94


 


Já não é necessário ativar. A forma de adesão à oferta mudou. 


Nos smartphones adquiridos entre 01.07.2016 e 31.08.2016 passou a ser atribuído, dois dias após a ativação, o tráfego de internet, para utilizar gratuitamente durante 3 meses. No caso dos smartphones 4G são atribuídos 15GB e nos restantes smartphones 5GB.???


 


Espero ter ajudado, 


 


Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,


 


 

Responder