Boa tarde.
Na passada sexta feira efectuei uma compra na loja online da tmn, em que comprei um telemovel com pontos. E dizia la que ao efectuar a compra de um smartphone tinha direito a 15 Gb de internet durante 90 dias. E para isso tinha de ligar para o 12050.
Ao ligar para 12050, este diz que nao tem nenhuma campanha valida.
O tenho de fazer entao para usufruir dos 15 Gb aos quais tenho direito.
Atenciosamente
Fabio Anselmo
Reputação 2
Olá Anselmo94,
Já não é necessário ativar. A forma de adesão à oferta mudou.
Nos smartphones adquiridos entre 01.07.2016 e 31.08.2016 passou a ser atribuído, dois dias após a ativação, o tráfego de internet, para utilizar gratuitamente durante 3 meses. No caso dos smartphones 4G são atribuídos 15GB e nos restantes smartphones 5GB.???
Espero ter ajudado,
Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Já não é necessário ativar. A forma de adesão à oferta mudou.
Nos smartphones adquiridos entre 01.07.2016 e 31.08.2016 passou a ser atribuído, dois dias após a ativação, o tráfego de internet, para utilizar gratuitamente durante 3 meses. No caso dos smartphones 4G são atribuídos 15GB e nos restantes smartphones 5GB.???
Espero ter ajudado,
Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.