Resolvido

Loja online

  • 23 Junho 2014
  • 9 respostas
  • 1807 visualizações

Boa noite,

 

Estou a tentar comprar um produto da vossa loja online, mas não estou a conseguir, pois quando faço login, aparece uma mensagem que diz não ter nenhum telemóvel associado ao serviço.

Vou à Área de Cliente, conforme o indicado, fazendo os passos corretos e de novo aparece nova mensagem que diz este aparelho já está associado.

 

Peço ajuda, para resolução deste assunto, obrigado.
icon

Solução por Luís_MEO_ 24 Junho 2014, 21:32

Boa noite  @@@AlexCunha , o iPhone 4S 8Gb encontra-se com um desconto promocional de €50 até 28/06/2014.


Esta informação está apresentada na página do produto em http://pjc.4k.sl.pt

Ver original

9 respostas

Crachá +1
Fiz uma uma encomenda da smart tv ás prestações na loja online á duas semanas, no dia em que fiz a encomenda, recebi o email da receção da encomenda, no proprio dia enviei os documentos solicitados, tendo acusado a resecção de um email dos vossos serviços a dizer que os tinham rececionado e que o processo iria  ser avaliado. Até á presente data nem um telefonema nem um email desde então, e no site diz que não fiz nenhuma encomenda. 


 Já me arrependi e nunca mais, Aguradarei que o contrato terminine pois está para breve.
Faça o pedido através da Area de Cliente.
Boas,

em agosto fiz uma compra de um equipamento na loja online, um LG L65 e um micro SD fiz pagamento por MBPHONE,

no entanto ainda não me chegou nada.

podem verificar o que se passa?!

refª da encomenda: 1316464

cumprimentos
Pode o equipamente estar esgotado.


Qual foi o equipamento em questão?
Boa tarde, gostaria de saber o significado da encomenda que eu fiz ter passado do estado "tratamento" para o estado "pendente" .

Obrigada
Boa noite  @@@AlexCunha , o iPhone 4S 8Gb encontra-se com um desconto promocional de €50 até 28/06/2014.


Esta informação está apresentada na página do produto em http://pjc.4k.sl.pt
Encaminhado para o apoio.
Muito obrigado, já consegui fazer a comprar.


Outro assunto, o telemóvel que escolhi tinha um desconto extra além dos 10 € online, hoje quando efetuei a comprar já não estava mencionado esse desconto, mas ontem o prazo de validade desse desconto terminava só no dia 26 deste mês.


Gostaria que esclarecessem-me deste assunto, sou cliente M4O e o aparelho em questão é o Iphone 4S.


Obrigado pela vosssa atenção.
Quando efectua uma compra não é necessário efectuar o login (a menos que seja com pontos).


 

Responder