Resolvido

Loja online

  • 23 June 2014
  • 12 respostas
  • 2198 visualizações

Boa noite,

 

Estou a tentar comprar um produto da vossa loja online, mas não estou a conseguir, pois quando faço login, aparece uma mensagem que diz não ter nenhum telemóvel associado ao serviço.

Vou à Área de Cliente, conforme o indicado, fazendo os passos corretos e de novo aparece nova mensagem que diz este aparelho já está associado.

 

Peço ajuda, para resolução deste assunto, obrigado.
icon

Solução por Luís_MEO 24 June 2014, 21:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Quando efectua uma compra não é necessário efectuar o login (a menos que seja com pontos).


 
Muito obrigado, já consegui fazer a comprar.


Outro assunto, o telemóvel que escolhi tinha um desconto extra além dos 10 € online, hoje quando efetuei a comprar já não estava mencionado esse desconto, mas ontem o prazo de validade desse desconto terminava só no dia 26 deste mês.


Gostaria que esclarecessem-me deste assunto, sou cliente M4O e o aparelho em questão é o Iphone 4S.


Obrigado pela vosssa atenção.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite  @@@AlexCunha , o iPhone 4S 8Gb encontra-se com um desconto promocional de €50 até 28/06/2014.


Esta informação está apresentada na página do produto em http://pjc.4k.sl.pt
Boa tarde, gostaria de saber o significado da encomenda que eu fiz ter passado do estado "tratamento" para o estado "pendente" .

Obrigada
Reputação 6
Crachá +22
Pode o equipamente estar esgotado.


Qual foi o equipamento em questão?
Boas,

em agosto fiz uma compra de um equipamento na loja online, um LG L65 e um micro SD fiz pagamento por MBPHONE,

no entanto ainda não me chegou nada.

podem verificar o que se passa?!

refª da encomenda: 1316464

cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Faça o pedido através da Area de Cliente.
Crachá +1
Fiz uma uma encomenda da smart tv ás prestações na loja online á duas semanas, no dia em que fiz a encomenda, recebi o email da receção da encomenda, no proprio dia enviei os documentos solicitados, tendo acusado a resecção de um email dos vossos serviços a dizer que os tinham rececionado e que o processo iria  ser avaliado. Até á presente data nem um telefonema nem um email desde então, e no site diz que não fiz nenhuma encomenda. 


 Já me arrependi e nunca mais, Aguradarei que o contrato terminine pois está para breve.

Boa noite

Venho por este meio expor a minha reclamaçao e insatisfação com. A MEO.

Fui cliente de 1o compra e será a última, comprei os phones JBL 500  paguei 40€ por eles, numa loja online e o que recebi em casa?  Um. Smart watch, no memso dia liguei para a meo a expor a reclamação via email. Com as devidas fotos do. Produto errado, facturas etc... Tudo Conforme veio,a reclamação foi efectuada e aguardei resposta da qual. Dizia. Por email que eu teria de ir a uns CTT enviar a encomenda de volta. Nem me disseram.para onde nem se era remessa livre. Voltei a reclamar pois é uma compra on line e o engano foi da parte da MEO seria obrigação deles virem levantar o produto e resolver o engano, andei com troca de emails, telefonas para a frente e para trás reclamação sobre reclamação, fui entao a um. Posto CTT para devolver a encomenda gastei dinheiro para que ficasse registado a devolução. Envio. Por email fotos do registo de envio. Passado uma seanan volto a ligar e qual. O meu espanto?  Recebo email a dizer que não receberam nada, volto a enviar email com comprovativo do site dos CTT a dizer o produto tu há sido entregue nos armazéns da MEO, e recebo email deles a dizer q a morada está errada para eu ir a um. Posto CTT saber o que fazer. O envio do. Produto foi para a exata morada de onde veio e agora a morada está errada?!  Andamos a brincar?! Estou nisto a 1 mês e ninguém resolve o problema. Estao se nas tintas pro cliente, andam a gozar nitidamente com O cliente. Estou cheia disto e o meu advogado irá entrar em contacto convosco para resolver isto de outra forma.

É inadmissível a forma como se trata um Cliente, a 1 mês e ninguém quer resolver o assunto.

 É de lamentar a falta de profissionalismo, ética para com o cliente.

Cumprimentos 

Deborah Pereira 

Reputação 7
Crachá +24

@Deborah Pereira

O que diz na parte da ajuda é:

"Se detetar alguma anomalia no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca de acordo com o prazo estabelecido para o tipo de equipamento. A devolução é gratuita e pode ser feita:

  1. Numa Loja MEO (escolha as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
  2. Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):

         Remessa Livre nº 400135

         2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
         EC Póvoa de Santa Iria

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica

Olá boa tarde, o meu nome é Mário José Mouroa de Jesus - Contribuinte 115829512 ,  tenho um problema de instalação mal feita a nível  de Internet com o Router que não está no devido sítio, mais na altura o técnico alertou -me para quando passasse o período de confinamento vos ligar para fazer a  mudança do  respectivo Router , também me deram um código que é o seguinte , 3-406900734477

venho por   isso  fazer  a  reclamação que  eu  não  tive  culpa na altura o técnico como estava a chover  muito instalou me mal  o  Router,  aguardo  uma resposta  vossa  

Atenciosamente - Mário