Pergunta

Loja Online

  • 5 February 2021
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Fiz uma compra na loja online no dia 12 de janeiro, a qual foi devolvida à MEO pela transportadora no dia 15 de janeiro, visto que a etiqueta não tinha a morada completa. No mesmo dia após contato com 16200 enviei email para o suportelojaonline@meo.pt como me foi indicado. Não obtendo qualquer resposta, voltei a ligar 16200 no dia 26 de janeiro no qual me informam que a encomenda tinha novo pedido para entrega feito no dia 25 e que iam registar um pedido para resolver a situação e que no prazo de 5 dias teria resposta. Dia 3 de fevereiro, volto a ligar e dizem que o prazo da resposta terminou a 31 de janeiro, mas nada fizeram. Fazem novo pedido urgente de 48h, e nada de novo. No dia 5 ligo e continuam sem resolver o problema...  a encomenda continua para entrega. Solicito a devolução do valor que paguei e dizem que o pedido para devolução é feito para o email do suporte … que desde dia 15 janeiro, não deu qualquer resposta.

 

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