Resolvido

Loja Online

  • 3 December 2020
  • 12 respostas
  • 326 visualizações

Crachá

Olá, alguém me consegue dizer quanto demora na validação de uma compra online? Ou se é normal demorar mais de 2 dias? Loja online

icon

Solução por Ricardo27 3 December 2020, 22:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A prestações? 

Crachá

Sim.

Reputação 7
Crachá +24

Uns 3 dias úteis é possível. 

Crachá

Muito obrigado pela disponibilidade, entretanto mais daqui uns dias se não tiver nada validado eu entro em contacto de novo.

Crachá +1

Eu fiz uma encomenda há 8 dias, mas ainda não foi validade. Encontra-se em processamento. Lamentável!

Reputação 7
Crachá +24

A campanha do blackfriday é o consequente aumento de pedidos deve ter agravado a situação. 

Crachá +1

Obrigado! Entretanto, vou cancelar a encomenda.

É habitual a loja online fazer promoções e não entregar a oferta?

A mim venderam me um smartphone numa campanha com oferta e a oferta ficou pelo caminho.

E já lá vão 4 dias e nem resposta dão.

Farto de ver estes abusos e procedimentos.

Reputação 6
Crachá +21

Por norma a media são entre 3/5 dias máximo, existem vários relatos pelo forum.

 

Cumprimentos. 

Crachá +1

Fiz uma compra on-line dia 10 dez , pagamento uns dias depois , até hoje a espera da encomenda 

Crachá

Eu comprei no dia 9 de Dezembro e nada... Já me fartei de mandar mensagens, chamadas e ninguém me diz nada 

Crachá +1

Hoje dia 9 de janeiro , ainda não recebi o equipamento que comprei dia 10 de dezembro , já liguei para a linha não me sabem dizer quando vou receber , acho um bocado ridículo da parte deles