Pergunta

loja online

  • 3 June 2020
  • 4 respostas
  • 314 visualizações

Crachá

Quero comprar uma Samsung 43RU7025. Informação da loja :” Produto Esgotado, deixe o seu e-mail e será avisado quando o produto estiver disponível.”

Hoje 3/6 pelas 12H16m recebo mail a avisar que o produto já estava disponível.

De imediato tento fazer a compra, só que na loja online o produto em causa continua indisponível.

Peço ajuda. Do Nº 220432060 uma operadora diz-me “deve ter sido engano”.

Afinal há produto ou não há produto. Por favor ORGANIZEM-SE


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser que novas quantidades já tenham entrado no sistema deles, mas que ainda não actualizaram na loja online… é só um palpite… vá acompanhando a situação na loja online. 

Crachá

Essa era a minha esperança. 

Deixei de a ter quando de uma empresa com a dimensão da meo a resposta foi “ deve ser engano”.

Que sistema é que trabalha com “deve ser”? Ou é ou não é!

Reputação 7
Crachá +24

@pirata1948 

Veja aqui a resposta da @AnaS_MEO relativamente à TV.

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/smart-tv-4k-43-samsung-ue43ru7025-141286?postid=161340#post161340

Acabo de comprar na loja online  um tablet utilizando o vale oferta Queria ver o registo da compra mas não sei onde é como.

Obrigado