Loja On-Line

Em 24/05/2016 fiz uma compra e dois telemóveis na loja On-Line da MEO e para isso utilizei um voucher enviado pela PT Empresas para aquisição de equipamento e paguei o remanescente pela referência multibanco no próprio dia da encomenda.

No dia 26 de Maio liguei a informar de que ainda não tinha recebido o equipamento e uma vez que me tinha enganado nos equipamentos perguntei se podia alterar a encomenda (Erradamente coloquei os Samnsung J5 Preto e outro Dourado Quando deveria ter seleccionado os Huawei P8 Lite um Preto e um Dourado).

Foi-me dito pelo colaborador da MEO (16200) que poderia sem qualquer problema, pediu-me para aguardar e depois informou-me de que teria colocado a encomenda para anulação e que em 48h ficaria na minha área de cliente o valor pago e o voucher novamente disponível para efectuar a nova encomenda, esta seria a forma correcta e mais rápida.

No dia 30 liguei pois a encomenda ainda não estava como anulada nem tão pouco o valor disponível para eu efectuar a nova encomenda. Pedi urgência pois era minha intenção comprar mais tardar naquele dia pois seria o ultimo dia de compras na loja On-line sem IVA, ou seja, poderia comprar os equipamentos que desejava e ainda os acessórios com aquele valor e aquele voucher:

1 um - Huawei P8 Lite PRETO

1 um - Huawei P8 Lite DOURADO

2 dois – Vidros Protectores de Ecrã para cada Huawei P8 Lite

1 uma – Capa para Huawei P8 Lite

Dia 31 de Maio acabou a campanha e fiquei privado de comprar os equipamentos que queria, privado de aproveitar a campanha, privado de utilizar o voucher e privado do meu dinheiro.

Hoje é dia 14-07-2016 e continua tudo na mesma. Este pedido já vai a caminho dos 2 meses e nada. Tenho ligado quase todos os dias para o 16200 e 1696 e deixado pedidos através do formulário On-Line/Reclamação, não é dada qualquer resposta e quando telefono o que me é dito é sempre a pedir desculpa pelo atraso e que aguarde por um contacto pois vão reformar o meu pedido internamente pois nada podem fazer na linha de apoio, visto ser uma compra do On-Line. Já me deram, entretanto um número de processo 3-155466310664.

Estou de pés e mão atadas, sem o voucher, sem o equipamento, sem o dinheiro, sem usar a campanha dos dias sem iva e não sei o que se passa, não sei como vai ser resolvido se é que vai pois não é resolvido nem tão pouco me ligam ou escrevem a dar uma satisfação.

1 resposta

Reputação 7
boas

podes mandar os teus dados de cliente por PM para poder encaminhar internamente?

estas situações são demasiadas estranhas para acontecerem e devem ser evitadas...

Responder