login na area de cliente

  • 10 September 2018
  • 17 respostas
  • 110451 visualizações

eu esqueci me da chave do mail do meu pai e ja tentei recuperar e nao consegui, e agora queria aceder a area de cliente da meo e nao consigo pq o mail que estava associado ao login da area de cliente é o do email que nao consegui recuperar.

agora nao sei como aceder a area de cliente pq nao consigo recuperar a chave porque que estava associado nao consegui recuperar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá 


 


Sugiro que entre em contato com a linha de apoio. Será necessário validar dados para ser desbloqueado o acesso, de forma a registar o seu produto com email válido.

Nao consigo entrar para fazer login para ter os 15 GB gratuitos

Crachá

Boa tarde e com grande desagrado que venho dizer que desde o dia 19-12 que não tenho NET nem televisão e depois de vários telefonemas continuo sem nenhum serviço não sei onde recorrer mais este mês de dezembro não vou pagar a fatura e de lamentar a falta de consideração que têm com clientes ontem vieram reparar de dois vizinhos e os restantes continuam igual sem serviço não sei se temos que nos juntar e chamar a CMTV para dizer o maravilhoso serviço que a MEO tem pode ser que assim tenham vergonha e arranjem porque se no dia que vence a fatura senão tivermos dinheiro cortam o serviço nós dez dias sem serviço e sem resposta tem sempre que aguardar e de lamentar o mau serviço que a MEO tem temos que mudar de operadora

Crachá

Ex Sr acabei de aderir ao pacote m4o e nesse momento foi-me dito que no telefone tinha entre outras condições 3 g de internet no telemóvel e ao consultar o contrato consta 1g por isso necessito que me esclarecesse sobre esse assunto. Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +24

O tarifário base deve ser de 1gb, com 2gb de oferta. As ofertas podem demorar até 72h a serem atribuídas correctamente. 

 

Crachá

Muito obrigada

Crachá

Há dias aderi ao pacote m4o e em várias mensagens recebidas confirmavam a minha adesão. No entanto ontem, sexta feira, recebi uma msg  onde me informaram que afinal tinha sido detectado um erro na adesão. Devido a isso já não sei qual a situação em que tudo isto se encontra. Por tal motivo solícito solicito que alguém de direito entre em contato comigo para falar comigo para que explique para eu ficar devidamente esclarecido. Muito obrigada.

Agradeço o envio do meu contrato de assinatura com a MEO.

José Abel Pereira da Silva

Reputação 7
Crachá +24

@José Abel Franco Pereira da Si 

Isto é um fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente.

Crachá +1

Boa tarde. Venho mais uma vez, com indignação, fazer uma reclamação sobre uma compra on-line que efectuei, no último Black Friday. Comprei 1 smart tv “ Silver “, que me foi entregue no dia 13-12-2019, mas vinha com avaria. No mesmo dia reclamei através do serviço de mensagens da My Meo. Após imensos contactos escritos e telefónicos, até ao dia de hoje ninguém resolveu a situação,tendo até agora pago a entrada inicial e a 1ª mensalidade,conforme combinado. Sou uma pessoa deficiente motora, o que complica a deslocação a uma loja MEO, para mais uma vez reclamar o sucedido. É VERGONHOSA e DESONESTA a atitude da MEO, sinto que estou ser BURLADO e isto serve de alerta.para quem queira fazer negócios com a MEO, porque se houver problemas deste tipo, esta operadora não resolve qualquer reclamação, vão entretendo as pessoas com promessas, mas resolver, nem pensar. Ando em cadeira de rodas, mas vou arranjar forma de me deslocar a uma loja MEO, perto da minha residência e vou lá. Garanto que não saírei de lá, sem me resolverem o assunto, nem que tenha que lá ficar,  dia e noite. Sou um reformado por deficiência,com uma reforma muito baixa e não aceito,que estes LADRÔES, me estejam a tirar o dinheiro da conta bancária e ficoar sem aparelho e dinheiro.    António Manuel de Oliveira Magalhães, conta nº 1334890949.

Crachá

Hoje de manhã fui á minha área de cliente e vi uma oferta de 10 gigas oucoisa assim, quando vi as condições arei logo e não continuei, porque não estava interessada nas condições a meu ver não era nenhuma oferta

a seguir telefonei para o 16200 para saber quando terminava a minha fidelização  do que fui informada

qual não foi o meu espanto quando mais tarde recebi uma mensagem dizendo que o saldo  tinha esgotado .Para continuar tinha que fazer um recarregamento

como nao percebi voltei a  telefonar dizendo que não queria oferta nenhuma que achava aquilo uma vigarice,  quem me atendeu pediu o meu nome para verificar, fiquei pendurada a ouvir musica até que desisti porque a senhora nunca mais dizia nada

se não me reporem a situação tal como eu tinha disse que cancela o meu pagamento

Reputação 7
Crachá +24

@maria helena pinto de azevedo

Não é nenhuma oferta? Vigarice? Como assim? São 10gb grátis, sem contrapartidas, apenas tem tem ter o telemóvel registado na área de cliente. Mas se acha isso, simplesmente não adere… problema resolvido.

Ligar para o 16200 para falar com um operador tem custos , por isso deve ter ficado sem saldo.

Quer que seja reposto o quê ao certo?

Reputação 7
Crachá +26

@maria helena pinto de azevedo

 

Consulte na área de cliente my MEO os seus consumos. Aí pode verificar porque é que ficou sem saldo.

Do lado da MEO posso confirmar que a oferta dos 10GB, conforme já foi referido em cima, não tem contrapartidas nenhumas (não tem custos, enm fidelização), mas ligar para o 16200, tem custo.

Boa tarde,

Tentei entrar em contacto convosco pelas vossas linhas , mas estão fechadas. 

Errei no PIN e o PUK não está a funcionar , o que posso fazer? Estou a precisar com alguma urgência…

Bom dia tenho uma fatura em atraso, fui á loja e motivos do qual estamos a passar disseram k não suspendia os serviços se não pagar, gostaria de saber  se não poder pagar se não suspende, obrigada

Tenho o pacote M4O adsl subscrito que inclui 24mb download. No entanto, estes 24mb estão só no papel, porque na realidade a velocidade de download não passa dos 1,50mb. A ligação está feita por cabo, do router ao computador. É claro que o serviço que está a ser prestado não corresponde a nada ao que está a ser pago. Agradecia que resolvessem o problema com brevidade. 

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

* Tópico fechado. Tema inicial já respondido.