Resolvido

Login da minha conta Cliente

  • 9 May 2018
  • 13 respostas
  • 88734 visualizações

Crachá
Boa Tarde

Para completar o login na minha conta de cliente, pede a número da conta que desconheço, agradecia informação de meu número de conta.

Obrigado

AFB

 
icon

Solução por spyVspyAeon 9 May 2018, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

muito complicado.

Reputação 7
Crachá +24

@Demétrio 

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

Boa noite 

Preciso de tratar de um assunto em relação  aos meus  serviços  meo...pode entrar  em contato comigo ??

Tenho 1 box de gravação no meu pacote e outra ligações simples a mais televisores. Com a tempestade de ontem, só tenho imagem através da box,

Hoje tentei falar com o apoio técnico e nunca consegui, apesar de ter tentado múltiplas vezes e durante muito tempo. 

Como faço para reportar a avaria, visto que uma das televisões é utilizada pelos meus pais que a consideram uma companhia imprescindível?

Sendo certo que não deve ser a minha a única varia reportada, confio na celeridade do apoio técnico da MEO, visto o pagamento das faturas, da minha parte, ser sempre atempado e já ser uma cliente de há muito tempo…

Fico a aguardar notícias.

Cumprimentos

Dora Morgado

a Meo é a melhor

Obrigado!

Não tenho os dados dela aqui comigo, mas adicionarei assim que chegar a casa.

Só para confirmar:

Coloco o nº Cliente e nº Conta e é só? As facturas dela passarão a vir para o meu email?
Reputação 1
Crachá +3
No URL https://cliente.meo.pt/registo-produtos, pode adicionar novos produtos/pacotes na sua área de cliente.
É que se for em "criar conta"... não o poderei fazer. É que por esta via, perguntam-me que email quero usar e ao usar o meu ( pois a minha sogra não tem ), recebo a mensagem que esse email já existe. Claro! É o meu.

Não sei se entenderam o que pretendo, mas volto a lembrar: Só quero que as facturas da minha sogra venham para o meu email.

Obrigado.

 
Obrigado pela resposta, mas ao aceder ao MyMeo (onde vejo a minha conta), não consigo discriminar onde poderei registar a conta da minha sogra.

Poderá ajudar ao dizer-me como o fazer... passo-a-passo?

Obrigado.
Reputação 1
Crachá +3
Poderá registar a conta da sua sogra na sua área de cliente myMeo, se tiver os dados necessários para tal.
Boa tarde,

Sou ciente MEO e estou registado no site.

A minha sogra é muito idosa e quem lhe paga as contas, sou eu. Ela não tem internet nem está registada como é óbvio.

Não é possível receber as facturas dela na minha conta de email? É assim que recebo as minhas e por isso nunca me atraso a pagar. No entanto, as da minha sogra recebo-as por SMS e estou sempre em atraso.

Podem ajudar?

Obriogado.
  escreveu:
Olá,

 

Essa informação está na fatura, caso não a tenha ainda, poderá consultar a mesma na sua MEO box - Menu - cliente - Mymeo - cliente terá lá as duas referencias, número de cliente e de conta cliente.

 

 

 
Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


Essa informação está na fatura, caso não a tenha ainda, poderá consultar a mesma na sua MEO box - Menu - cliente - Mymeo - cliente terá lá as duas referencias, número de cliente e de conta cliente.