Resolvido

Login da minha conta Cliente

  • 9 May 2018
  • 13 respostas
  • 88724 visualizações

Crachá
Boa Tarde

Para completar o login na minha conta de cliente, pede a número da conta que desconheço, agradecia informação de meu número de conta.

Obrigado

AFB

 
icon

Solução por spyVspyAeon 9 May 2018, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


Essa informação está na fatura, caso não a tenha ainda, poderá consultar a mesma na sua MEO box - Menu - cliente - Mymeo - cliente terá lá as duas referencias, número de cliente e de conta cliente.


 


 
  escreveu:
Olá,

 

Essa informação está na fatura, caso não a tenha ainda, poderá consultar a mesma na sua MEO box - Menu - cliente - Mymeo - cliente terá lá as duas referencias, número de cliente e de conta cliente.

 

 

 
Boa tarde,

Sou ciente MEO e estou registado no site.

A minha sogra é muito idosa e quem lhe paga as contas, sou eu. Ela não tem internet nem está registada como é óbvio.

Não é possível receber as facturas dela na minha conta de email? É assim que recebo as minhas e por isso nunca me atraso a pagar. No entanto, as da minha sogra recebo-as por SMS e estou sempre em atraso.

Podem ajudar?

Obriogado.
Reputação 1
Crachá +3
Poderá registar a conta da sua sogra na sua área de cliente myMeo, se tiver os dados necessários para tal.
Obrigado pela resposta, mas ao aceder ao MyMeo (onde vejo a minha conta), não consigo discriminar onde poderei registar a conta da minha sogra.

Poderá ajudar ao dizer-me como o fazer... passo-a-passo?

Obrigado.
É que se for em "criar conta"... não o poderei fazer. É que por esta via, perguntam-me que email quero usar e ao usar o meu ( pois a minha sogra não tem ), recebo a mensagem que esse email já existe. Claro! É o meu.

Não sei se entenderam o que pretendo, mas volto a lembrar: Só quero que as facturas da minha sogra venham para o meu email.

Obrigado.

 
Reputação 1
Crachá +3
No URL https://cliente.meo.pt/registo-produtos, pode adicionar novos produtos/pacotes na sua área de cliente.
Obrigado!

Não tenho os dados dela aqui comigo, mas adicionarei assim que chegar a casa.

Só para confirmar:

Coloco o nº Cliente e nº Conta e é só? As facturas dela passarão a vir para o meu email?

a Meo é a melhor

Tenho 1 box de gravação no meu pacote e outra ligações simples a mais televisores. Com a tempestade de ontem, só tenho imagem através da box,

Hoje tentei falar com o apoio técnico e nunca consegui, apesar de ter tentado múltiplas vezes e durante muito tempo. 

Como faço para reportar a avaria, visto que uma das televisões é utilizada pelos meus pais que a consideram uma companhia imprescindível?

Sendo certo que não deve ser a minha a única varia reportada, confio na celeridade do apoio técnico da MEO, visto o pagamento das faturas, da minha parte, ser sempre atempado e já ser uma cliente de há muito tempo…

Fico a aguardar notícias.

Cumprimentos

Dora Morgado

Boa noite 

Preciso de tratar de um assunto em relação  aos meus  serviços  meo...pode entrar  em contato comigo ??

Reputação 7
Crachá +24

@Demétrio 

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

muito complicado.