Livro de Reclamações – ROR00000000044549959

  • 14 June 2022
  • 18 respostas
  • 573 visualizações

Boa noite, tenho um problema que estou tentando resolver e a MEO não ajuda, recebi um e-mail dizendo que eu poderia remeter documentos comprovando alguns dados más não tem nenhum e-mail para retornar e no site da MEO também não tem nenhum acesso para isso.
Informo que se não tiver retorno da MEO vou abrir novo chamado no livro de reclamação.
Poderiam por gentileza comunicar um e-mail de retorno?
 


18 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca existiu, so pela area de cliente

BOA TARDE  TENHO UM PROBLEMA QUE ESTOU DESDE SETEMBRO DE  21 DATA QUE ME FOI FEITA UMA PROPOSTA DE SERVIÇOS QUE A DATA DE HOJE  29 -06 -22  JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÔES  POR VARIAS VIAS E NINGUEM ME RESOLVE O PROBLEMA   NESTE MOMENTO ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO DESDE SETEMBRO QUE NÂO ESTOU A UTILIZAR NA TOTALIDADE E NINGUÉM ME RESOLVE   O PROBLEMA DO CARTÃO GEMEO DA INTERNET  PARA  O PUDER UTILIZAR  EM OUTROS APARELHOS

ESTE SERVIÇO FOI ME VENDIDO INCLUIDO NO PACOTE  DO TELEMOVEL 

QUERO TB INFORMAR QUE JA GASTEI 60 EUROS EM DESLOCAÇÃO A VISEU  LOCAL DO CONTRATO POR CAUSA DO CARTAO E TIVE QUE REGRESSAR A LISBOA PORQUE O CARTÃO QUE ENVIARAM PARA A MORADA NÃO FUNCIONAVA CONCTATEI LOGO A MEO  A INFORMAR E FOI ME DITO QUE IRIAM RESOLVER O PROBLEMA E ME PAGARIAM AS VIAGENS QUE FIZ POR CAUSA DESTE PROBLEMA ,ATE A DATA NADA FIZERAM  .AGRADEÇO QUE ALGUEM TOME CONTA DESTE CASO E MO RESOLVA OBRIGADO 29 -06 -22  

ANA PAIVA  CONTACTO 963927043

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Gritar nunca vai resolver, é uma falta de respeito para com os utilizadores do fórum, colocar dados pessoais é um erro tremendo para quem quiser ver usar e abusar... Desligar o CAPS LOCK e escrever como uma pessoa normal ajuda e é educado. 

 

Ahhh o fórum não é um apoio ao cliente, 16200, área de cliente ou lojas só eles podem ajudar a resolver. 

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Mas uma coisa é certa, ninguém lhe vai pagar as viagens. Tinham muito que pagar então… Quem lhe disse isso?

E porque motivo está a escrever tudo em maiúsculas e a repetir o comentário?

Colocar números pessoais num fórum publico não é boa ideia.

Tenho um plano móvel a minha internet não esta funcionando da forma correta a internet funciona 1 minuto e para 1 Já realizei todos os procedimentos pedido pelo suporte tecnico já pedi o cancelamento por descumprimento e a meo não aceita vou filma meu telemovel como prova e vou entrar em um centro de arbritagem

Reputação 1
Crachá +4

Tenho um plano móvel a minha internet não esta funcionando da forma correta a internet funciona 1 minuto e para 1 Já realizei todos os procedimentos pedido pelo suporte tecnico já pedi o cancelamento por descumprimento e a meo não aceita vou filma meu telemovel como prova e vou entrar em um centro de arbritagem

Ok?

Olá, Estou aqui para fazer uma reclamação sobre a Meo, em Junho ligaram para oferecer um chip gratuito, e estão cobrando por esse chip, um tarifário todo o mês, e nunca usei o tal chip.

já estive na loja 3x solicitando a gravação e não entregam, tratam-me muito mal, diz que tenho que aguardar. 
 

Devido as cobranças ilegeis tirei todas as contas do débito, mas continuo pagando em dia. 

O plano do meu marido é internet ilimitada pela Europa, e por esse plano eu pago 24,99€, esse mês eles estão me cobrando uma tarifa de 81€ porque estou a reclamar, é porque tirei todas as contas de débito automático.

 

Quero saber até quando a Meo vai continuar com esse abuso com os clientes, falta de respeito, e não dão solução ao problema. 
 

Aguardando a Solução!!!
 

 

Crachá +1

 

 

Senhor, senhora,

 

Eu tenho uma ligação de fibra MEO em casa com chamadas telefônicas internacionais gratuitas entre as 21h e as 9h.

No entanto, a minha fatura de 14 de agosto de 2023 indica despesas para essas chamadas, feitas durante o horário permitido, mas que teriam excedido o tempo.

Porém, entre 13 de julho e 13 de agosto de 2023, as minhas 3  comunicações (com minha prima) foram muito limitadas.  Membros da família estavam em Portugal e eu passava os serões na companhia deles.

 

Estranhamente, isto acontece quando a duração das minhas comunicações é menos importantes.  Esta é a segunda vez que este tipo de erro ocorre.  Anteriormente, era para o mês de dezembro de 2019.

 

Além disso, desde janeiro de 2020, quando vou fazer uma chamada na direção a Bélgica, eu procedo da seguinte forma :

Sento-me em frente à caixa MEO, anoto a hora indicada na caixa e marco o número.  Eu faço o mesmo quando termino a comunicação e desligo.

Meu aparelho telefônico indica o tempo decorrido com a precisão dos segundos, eu também anoto o número indicado.  Todos os dados são guardados num ficheiro "Excel".

 

Assim, isso me permite controlar muito facilmente os minutos utilizados.  Então, tenho certeza de que há um erro.  Não sei de que natureza, mas o problema é que existe um erro.

 

Queira aceitar, senhora, senhor, a expressão dos meus melhores cumprimentos.

Miryel

Reputação 7
Crachá +24

@Miryel

Aqui somos clientes. Tem que apresentar a queixa ao apoio ao cliente, nunca pelo fórum. 

Quanto ao assunto, o plafond das chamadas internacionais também já é contabilizado de 1 ao último dia de cada mês. Há uns tempos atrás era durante o período de faturação, no seu caso de 13 a 13.

Mas isso alterou entretanto. 

Veja então se ultrapassou o plafond de 1 a 31 de Julho.

A chamada foi para número fixo? 

Crachá +1

Mon fichier reprend toujours les appels du mois vers un numéro fixe.

Donc, pour le mois de juillet du 02/7 au 31/7, j’ai 3 communications : (0,54’43’’ + 0,45’32’’ + 0,29’37’’ = 2,09’52’’) soit 129’52’’.

Cependant, la facture reprend les appels du 13/7 au 13/8.

Pour cette période, j’ai 3 communications : (0,29’37’’ + 0,47’00’’ + 1,26’45’’ = 1,43’22’’) soit 103'22''.

Reputação 7
Crachá +24

Tudo números fixos? Ou algum móvel? 

Crachá +1

Tudo números fixos.  Ela é minha prima de 80 anos.

Reputação 7
Crachá +24

Qual foi a chamada que foi faturada? Foram todas? Ou só alguma(s)? 

Crachá +1

As faturas são de 13 a 13.


Na fatura de 14 de agosto, indicam 3 ligações internacionais, de 13 de julho a 13 de agosto.

Reputação 7
Crachá +24

Não tem faturação detalhada? Ou seja os detalhes de cada chamada? 

Crachá +1

Nunca, eu recebi uma fatura com os detalhes de cada chamada.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente. Só lá têm acesso ao sistema da meo para verificar isso. 

Crachá +1

Obrigada, vou procurar o ’’suporte ao cliente’’.

Responder