Boa noite, tenho um problema que estou tentando resolver e a MEO não ajuda, recebi um e-mail dizendo que eu poderia remeter documentos comprovando alguns dados más não tem nenhum e-mail para retornar e no site da MEO também não tem nenhum acesso para isso.
Informo que se não tiver retorno da MEO vou abrir novo chamado no livro de reclamação.
Poderiam por gentileza comunicar um e-mail de retorno?
Livro de Reclamações – ROR00000000044549959
boas
nunca existiu, so pela area de cliente
BOA TARDE TENHO UM PROBLEMA QUE ESTOU DESDE SETEMBRO DE 21 DATA QUE ME FOI FEITA UMA PROPOSTA DE SERVIÇOS QUE A DATA DE HOJE 29 -06 -22 JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÔES POR VARIAS VIAS E NINGUEM ME RESOLVE O PROBLEMA NESTE MOMENTO ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO DESDE SETEMBRO QUE NÂO ESTOU A UTILIZAR NA TOTALIDADE E NINGUÉM ME RESOLVE O PROBLEMA DO CARTÃO GEMEO DA INTERNET PARA O PUDER UTILIZAR EM OUTROS APARELHOS
ESTE SERVIÇO FOI ME VENDIDO INCLUIDO NO PACOTE DO TELEMOVEL
QUERO TB INFORMAR QUE JA GASTEI 60 EUROS EM DESLOCAÇÃO A VISEU LOCAL DO CONTRATO POR CAUSA DO CARTAO E TIVE QUE REGRESSAR A LISBOA PORQUE O CARTÃO QUE ENVIARAM PARA A MORADA NÃO FUNCIONAVA CONCTATEI LOGO A MEO A INFORMAR E FOI ME DITO QUE IRIAM RESOLVER O PROBLEMA E ME PAGARIAM AS VIAGENS QUE FIZ POR CAUSA DESTE PROBLEMA ,ATE A DATA NADA FIZERAM .AGRADEÇO QUE ALGUEM TOME CONTA DESTE CASO E MO RESOLVA OBRIGADO 29 -06 -22
ANA PAIVA CONTACTO 963927043
Boas
Gritar nunca vai resolver, é uma falta de respeito para com os utilizadores do fórum, colocar dados pessoais é um erro tremendo para quem quiser ver usar e abusar... Desligar o CAPS LOCK e escrever como uma pessoa normal ajuda e é educado.
Ahhh o fórum não é um apoio ao cliente, 16200, área de cliente ou lojas só eles podem ajudar a resolver.
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.
Mas uma coisa é certa, ninguém lhe vai pagar as viagens. Tinham muito que pagar então… Quem lhe disse isso?
E porque motivo está a escrever tudo em maiúsculas e a repetir o comentário?
Colocar números pessoais num fórum publico não é boa ideia.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.