Resolvido

Livro de reclamações MEO

• 1 April 2023
  • 37 respostas
  • 2925 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

37 respostas

Olá…

sou cliente da Meo desde Novembro/2022, estou há mais de 3 meses reclamando e ligando para a Meo, técnicos entrando e saindo da minha casa sem solução, pago os serviços rigorosamente em dia e agora ainda vem o aumento de valor para não ter internet ou tv em casa, então me digam por favor o q mais devo fazer para que resolvam meu problema???

Reputação 7
Crachá +23

boas

area de cliente...loja...

Crachá

Neste momento estou fora do país desde 20 de Maio até ao fim do mês de Julho, a Meo apesar de eu ter afirmado por email que não subscrevi coisa nenhuma nova dos vossos serviços, ainda mais porque estava para viajar durante alguns meses, o que aconteceu, a Meo cobrou-me mais de 140 € só num mês.
Considero isto um abuso e quando chegar vou ao vosso escritório para cancelar todos os serviços que tenho com a  Meo, por justa causa.
Depois do email que enviei terem o desplante de me cobrarem tal importância que eu considero um abuso total da vossa parte, pelo que vou dar ordem ao meu banco para não pagarem mais faturas da Meo.

Sem Mais

Leonel Barreiros

Reputação 7
Crachá +22

Pode fazer scrol até ao fim da página no fórum e tem lá 

Reputação 7
Crachá +24

@LEONEL1947

Para qual endereço enviou o email?

É pacote com telemóvel? Será roaming?

Não pagar faturas, não vai resolver nada. Apenas vai ficar com dívidas associadas ao seu NIF, o que lhe pode trazer problemas no futuro para celebrar contratos. 

Crachá

Os serviços cobrados são os seguintes: Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado 20,996 23,00 28 Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado - Outros 58,819 23,00.

Na minha idade e com o tempo que me resta já não estou preocupado com celebrar contratos seja com quem for..

Sei que não pedi serviços nenhuns extra e agora do estrangeiro nem uso o telefone português, uso um local. Por isso vou manter o que disse, a não ser que seja ressarcido das importâncias acima.

Sem  mais

Reputação 7
Crachá +23

boas

mais uma vez responsabilidade do cliente em andar em sites estranhos...

Reputação 7
Crachá +24

@Bianca Passos

Aqui no fórum somos clientes. A sua reclamação aqui não terá qualquer seguimento. 

Mas para haver cobrança, não necessita de usar ativamente os dados móveis. Basta uma atualização automática em segundo plano para causar esses custos.

Relembro que em Marrocos o MB é taxado a 7 euros. 

No dia 01 de novembro de 2023 fiz um plano da MEO com direito á uma TV. A funcionária que me vendeu o plano disse-me que no máximo 10 dias a TV estaria na minha casa. 

Estamos no dia 07 de fevereiro de 2024 e minha TV não chegou.

Já abri uma reclamação á um mês atrás e até o momento nada. 

Meu email mateusesteva22@gmail.com

serviço meo   tenho 30megas  no contrato . faço reclamaçoes porque so tenho 8 outras vezes5 outras 2

depois de alguns meses o tencnico disme que nao conseguem darme mais que 9m porque  a internet e por adsl .venderame gato por lebre .o mais engraçado depois de tantas reclamaçoes e com serviço desligado porque deixei de pagar estao a cobrame valores de restablecimento de serviço com o serviço desligado e pra rir

Reputação 4
Crachá +12

Não percebi, a proposta na MEO era 46,99€ e não aceitou e vai pagar 51,99€ na NOS e fica fidelizado durante 24 meses?

Reputação 7
Crachá +23

boas

qual o serviço subscrito?

Responder