Resolvido

Livro de reclamações

  • 10 June 2021
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Crachá

Venho por meio desta, perguntar se alguém sabe quantas reclamações nos livros de reclamações eu preciso ter para colocar a MEO abaixo?

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Solução por Ricardo27 10 June 2021, 15:42

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que conta não é a quantidade. É se tem alguma prova em como a meo está a cometer alguma ilegalidade / quebra contratual. 

Bom dia

 

Este mês estão a debitar a fatura do mês passado paga em 23 de maio.

 

Aguardo

Estou à mais de 1 hora à espera que me atendem.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com as trovoadas há imensa gente a reportar avarias...

Boa Noite,

venho reclamar a minha factura de Junho a qual desde já não vou pagar, fiz o cancelamento do serviço em Abril , através de uma carta registada com aviso de recepção a pedir o cancelamento.

no mês de Maio paguei a factura que foi enviada, agora esta de Junho não vou pagar, na linha telefónica dizem que o meu serviço continua activo porque não receberam qualquer carta alguma.

Vou anexar as provas do enviou dessa carta, agradecia a resolução deste problema criado pela incompetência da MEO.

 

Para quando alguém mete ordem nesta selva chamada operadores de comunicações, fazem o que querem sempre a prejudicar os clientes, então esta MEO é o descalabro autentico, assistência técnica deficiente, não conseguem oferecer a velocidades contratadas, as desculpas sempre dos equipamentos do cliente serem obsoletos, com outras operadoras nada disso acontece os mesmos equipamentos tem um desempenho completamente diferente.

Vergonha total, incompetência, falta de responsabilidade vejam o meu caso carta registada com aviso de recepção e nunca receberam nada, vergonha.

Reputação 7
Crachá +24

Antes demais fica o aviso que está a partilhar dados pessoais num fórum público e acessível a todos. 

Já verificou com os CTT? No tracking essa correspondência realmente não aparece como entregue. 

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Crachá +23

boas

 

esse comprovativo dos CTT só comprova que foi enviado...mas nada confirma que foi entregue…

 

aproveitando a dica, pelo nº de tracking, a carta ainda nem saiu dos CTT onde foi entregue…

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para alertar...está no contrato (que ninguém lê) que a cessação do contrato deve ter um aviso prévio de 15 dias...não com 3 dias como está na carta (data de envio 16/04 e pedido de cessação 19/04)…

 

culpar a Meo, pelo mau trabalho dos CTT é fabuloso...além que o impresso dos CTT nem está completamente preenchido...devia estar preenchido uma cruz no quadrado “Nacional” e outro no quadrado “Correio Registado” e para comprovar a entrega deveria estar o quadrado no “Aviso de recepção”...provavelmente por isso nem saiu para o destinatário...o talão comprova o pagamento mas o que conta não é o talão é o impresso preenchido correctamente…

 

ou seja, se não tens nenhum comprovativo da recepção do destinatário, porque estás a reclamar com a Meo e não com os CTT?

Crachá

Estou seriamente chateado e desiludido com o serviço da meo nos últimos tempos, meu contratado acabou pagava 31€ e tal, nem me informaram que o contrário iria acabar não me ligaram bem informaram para fazer novo contrato e mandam uma conta de 76€ e tal e nisto o último pagamento k fiz foi numa loja meo, mandam a conta sem desconto k tinha só soube disso pk liguei para o apoio ao cliente para saber o porquê desse favor, noutros tempos a meo era mais atenciosa aos clientes, vejo que a atualidade só querem é enfiar pacotes aos clientes e ligar para fazer propaganda dos seus produtos, e fazer este tipo de coisas o que só irá fazer  perderem clientes, axo que estou no meu direito de estar devidamente chateado e me recuso a pagar esse valor que me mandaram 

Reputação 7
Crachá +24

@Dinarte Nascimento

Poderá estar no direito de estar chateado, mas não de recusar o pagamento. Nada obriga a meo de contactar os clientes a informar que o contrato está a acabar. 

Crachá

@Dinarte Nascimento

Poderá estar no direito de estar chateado, mas não de recusar o pagamento. Nada obriga a meo de contactar os clientes a informar que o contrato está a acabar. 

Nesse caso iram perder mais 1 cliente 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Dinarte Nascimento deves pensar que nas outras operadoras não vão ser iguais...é do interesse do cliente confirmar quando termina o ser contrato para poder renegociar o quanto antes...culpar os outros é mais facil. 

Crachá

Neopayne pensa o que quiseres mas sempre ouvi dizer pimenta no cu dos outros para mim é refresco 😜

Crachá

E digam o queen disseram a meio esta cada vez pior uma autêntica bosta mesmo 

Crachá

Boa Tarde malta queria saber uma questão, acabei por fazer novo contrato com a meo este mês com prazo de 24 meses, será que posso cancelar esse contrato sem qualquer custo adicional? 

Crachá

Não há aqui nenhum Chico esperto que me responda 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

responder porquê?? a dizer tão mal e repetir que ias desistir...afinal renovas…

 

tens de saber o que queres...nisso ninguém sabe como ajudar...

Crachá

Tu com a maneira como respondes se fosses funcionário já tinhas sido posto andar a tanto tempo 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se fosse continuava a ser….mas não sou…

 

ser directo sem rodeios para alguns é arrogância para outros é ser honesto…depende da mentalidade de quem opina...