Resolvido

Livre Resolução Contratual ( 14 dias reflexão )

  • 4 Julho 2014
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  • Principiante
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Boa noite,

Uma vez quando um consumidor adere aos vossos aos serviços (TV+NET+VOZ) tem direito aos 14 dias de livre resolução contratual? Se sim terá alguma consequência em ter que pagar alguma indemnização pela instalação dos serviços ou da prestação dos mesmos?

Tem alguma diferença em aderir os serviços via D2D ou via telemarketing (por telefone)?

Aguardo por vossa resposta

Att Micael Dias
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Solução por Luís_MEO_ 4 Julho 2014, 19:17

Boa tarde [user=5927]@@P2J[/user] , o direito de livre resolução está previsto nas Condições Gerais, apenas para vendas não presenciais, ou seja vendas que não sejam realizadas em loja. Incluem-se neste direito as vendas D2D, loja online ou por chamada telefónica.


Esta informação está disponível no ponto 17 das Condições Gerais de Prestação de Serviços (http://pma.73.sl.pt%29./

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4 respostas

Em principio não terá que pagar nada.


Deverá é ir entregar os equipamentos fornecidos a uma loja MEO.


 


Penso igualmente que os 14 dias são válidos tanto na loja, telefone e D2D.


 


No entanto, vou encaminhar para o apoio para responderem a estas dúvidas.
Boa tarde GreenHead,

Obrigado, a aguardar pela resposta da parte de um colaborador MEO

Att Micael Dias
Boa tarde [user=5927]@@P2J[/user] , o direito de livre resolução está previsto nas Condições Gerais, apenas para vendas não presenciais, ou seja vendas que não sejam realizadas em loja. Incluem-se neste direito as vendas D2D, loja online ou por chamada telefónica.


Esta informação está disponível no ponto 17 das Condições Gerais de Prestação de Serviços (http://pma.73.sl.pt%29./
Boa tarde,

Obrigado Luis_MEO pela informação facultada

Att Micael Dias

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