Linha de apoio ao Cliente MEO

• 6 Abril 2013
  • 2 respostas
  • 4663 visualizações

"Dia 05/04/2013 por volta das 19h entrei em contacto com a linha de apoio a clientes uma vez que me tinha enganado no número de telemovel para fazer um carregamento de 7,50 € falei com a assistente Alexandra Guilherme que me pediu todos os dados relativos ao carregamento hora/nº de telemovel onde foi efectuado o carregamento e o número correcto e no final informou-me que no prazo de 24h teria o crédito no cartão. Perguntei-lhe novamente e disse-me "amanhã por esta hora já tem o dinheiro no telemovel".
Hoje dia 06/04 já estava na 25ª hora de espera quando entro novamente em contacto e a informação que me dão é que foi efectuado o pedido mas não tinham previsão. Insisti e exigi falar com um supervisor e o Sr. Artur Dias depois de me fazer novamente as perguntas já efectuadas pelos 2 colegas com quem falei anteriormente dá como prazo de resolução 48h uteis (espero que a contar desde 05/04 às 19h).
Uma vez que a informação prestada pela linha de apoio no primeiro contacto foi errada (no final até houve um questionário ao qual dei uma nota muito elevada quando perguntaram pela satisfação pela resolução do problema uma vez que atualmente essa nota é 0 para toda a linha de apoio ao cliente) sinto-me deveras insatisfeita com o serviço pelo que quando receber a SMS com a informação do crédito dos 7,50€ que espero aconteça o mais tardar na 3ª feira venha com um crédito de igual valor uma vez que a PT NÃO CUMPRIU o prazo dado para a resolução do problema.
Graças ao contacto efectuado hoje irei proceder à linha de telefone fixa que ainda era PT."

2 respostas

O telemóvel "x" apresenta um facturação de sms que não esta de acordo com o tarifário subscrito, fui cobrado 27 cêntimos em vez de 10 cêntimos em inumeras sms´s.

Também fui cobrado por varios sms´s não entregues.

Já reportei a situação 3 vezes telefonicamente, e ainda sem resposta.

O que se passa?

É assim tão dificil?

Crachá
Não sei se reparou, lá em cima:

Fórum não oficial?

Está num fórum de discussão aberta sem qualquer ligação à Meo ou PT.

Mas, boa sorte na resolução do seu problema.

Responder