Resolvido

Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde.

  • 14 January 2022
  • 6 respostas
  • 720 visualizações

Crachá

Boa noite ,  desde dia 12 de Janeiro que  não consigo aceder  aos consumos e faturas  do (my meo )  aparece esta mensagem ( Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde )   é porque o site está em actualizaçoes ? 

icon

Solução por omicronpersei8 14 January 2022, 10:38

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tente entrar em modo anónimo. 

Reputação 7
Crachá +23

Está a haver um problema em efetuar login na área de clientes MEO, relacionado com o Chrome 97 e que já está reportado e a aguardar resolução.

 

SOLUÇÃO TEMPORÁRIA:

- usar outro browser

- entrar em anónimo no Chrome

- ou usar a app my MEO

Crachá

Obrigado, utilizei outro browser (microsoft edge ) e já consegui :wink:

Crachá

Afinal  o browser  ( microsoft edge )   resultou a primeira vez mas  passado uns minutos fiz refresh e voltou a acontecer o mesmo como no google :grin::thinking:

Reputação 7
Crachá +23

Afinal  o browser  ( microsoft edge )   resultou a primeira vez mas  passado uns minutos fiz refresh e voltou a acontecer o mesmo como no google :grin::thinking:

poderá ser por causa do cromium, se tentar no Edge pelo modo anonimo já deverá funcionar (digo eu). Na aplicação móvel está a funcionar bem

Crachá

Tentei entrar no smartphone  sem app para android  e deu .

 

Responder