EM DESTAQUE F.A.Q.

Já tenho um email para acesso ao ID MEO mas não consigo ver os meus produtos

  • 6 October 2020
  • 3 respostas
  • 928 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Para ver e gerir os teus produtos MEO, só tens de entrar no my MEO com o teu ID MEO e adicionar os produtos que queres ver e manter controlados.

 

A forma de adicionar os produtos ao my MEO difere consoante o produto.

  • Para adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz), é só inserir o nº de cliente e o nº de conta (estes dados estão na fatura);
  • Para adicionar um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, instroduz o nº do telemóvel.

​ No final, insere o código que recebeste no telemóvel ou email e seleciona Confirmar.

 

E assim de forma rápida e simples, passas a ter acesso permanente a toda a informação e a possibilidade de gerir os serviços, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

Vê neste vídeo como é simples adicionar produtos ao my MEO.


3 respostas

Crachá +1

Bom dia, preciso de ajuda.

 

Tenho um cartão com serviço net tablet/PC (antigo e-escolas), e não consigo associar o produto ao meu registo MEO.

Quando coloco o Nº de cliente/conta obtenho a mensagem de erro:

“Não foi possível efetuar o registo.

Os dados introduzidos não permitem o registo. Confirme os dados na sua fatura ou contacte o apoio ao cliente.”

 

Aguardo vosso apoio. Obrigado.

Olá preciso de ajuda,

 

Não consigo registrar meus produtos no my Meo pois informa que já está associado a um email que é o email que efetuei o acesso no my meo

Reputação 7
Crachá +23

Olá preciso de ajuda,

 

Não consigo registrar meus produtos no my Meo pois informa que já está associado a um email que é o email que efetuei o acesso no my meo

Ajuda só na Linha de Apoio

Responder