Queres ganhar o novo iPhone 12 Pro?
Só tens de fazer download da app my MEO e participar no passatempo.
Sê criativo e participa!
Boa sorte
Queres ganhar o novo iPhone 12 Pro?
Só tens de fazer download da app my MEO e participar no passatempo.
Sê criativo e participa!
Boa sorte
Qual a resposta correta á pergunta “Quais os métodos de pagamento de faturas e carregamentos pré-pagos disponíveis no my MEO?”
É que na minha app my MEO só aparece MBWay e cartão crédito. Não existe no passatempo nenhuma resposta só com isso!
Qual a resposta correta á pergunta “Quais os métodos de pagamento de faturas e carregamentos pré-pagos disponíveis no my MEO?”
É que na minha app my MEO só aparece MBWay e cartão crédito. Não existe no passatempo nenhuma resposta só com isso!
Participei no dia 12 de Novembro no entanto continuo a poder submeter uma nova participação, é normal? Conta a mais recente? Ou se tentar enviar dá-me erro?
Edit: Tentei enviar novamente, voltou a aparecer “O seu formulário foi enviado com sucesso.” não entendo, porque é que não limitam as participações à primeira enviada? Enfim, boa sorte a todos! Amanhã saem os resultados.
Edit2: Acabei de me lembrar que já tinha recebido a confirmação de participação anteriormente, e agora acabo de receber novamente. Espero não ter acabado de me desqualificar por participar “2 vezes”, ambas as submissões foram exatamente iguais…