Intervenção técnica

  • 13 September 2014
  • 3 respostas
  • 1096 visualizações

Olá.





 





Estou com o problema com o meu serviço e após o técnico ter vindo cá a casa tentar resolver o problema, verificou que seria necessário agendar uma intervenção com uma equipe especial. Acho que ele verificou que o problema não seria apenas na minha habitação mas também noutras.





 





Gostava de saber se existe algum sítio onde possa saber se essa intervenção já foi agendada.





 





Cumprimentos,





 





kodiak

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode tentar via 16200 ou via Área de Cliente fazendo um pedido.
Reputação 2
A única forma de saber se vai existir alguma intervenção na área de residência é se existir uma avaria comum identificada na área. 





 





Caso contrário, as intervenções estão intrinsecamente ligadas ao serviço de cada utilizador e só se poderá confirmar tal informação caso sejam fornecidos os dados de todos os possíveis utilizadores afectados.





 





Tente recolher o máximo de dados possíveis e exponha a situação em:





 





http://meo.pt/formulario-de-contacto
Olá.





 





Obrigado pelas respostas. 





 





É uma avaria comum.





 





Irei então usar o formulário de contacto.





 





Cumprimentos,





 





kodiak

Responder