Intervenção técnica

  • 13 September 2014
  • 3 respostas
  • 1117 visualizações

Olá.


 


Estou com o problema com o meu serviço e após o técnico ter vindo cá a casa tentar resolver o problema, verificou que seria necessário agendar uma intervenção com uma equipe especial. Acho que ele verificou que o problema não seria apenas na minha habitação mas também noutras.


 


Gostava de saber se existe algum sítio onde possa saber se essa intervenção já foi agendada.


 


Cumprimentos,


 


kodiak

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode tentar via 16200 ou via Área de Cliente fazendo um pedido.
Reputação 2
A única forma de saber se vai existir alguma intervenção na área de residência é se existir uma avaria comum identificada na área. 


 


Caso contrário, as intervenções estão intrinsecamente ligadas ao serviço de cada utilizador e só se poderá confirmar tal informação caso sejam fornecidos os dados de todos os possíveis utilizadores afectados.


 


Tente recolher o máximo de dados possíveis e exponha a situação em:


 


http://meo.pt/formulario-de-contacto
Olá.


 


Obrigado pelas respostas. 


 


É uma avaria comum.


 


Irei então usar o formulário de contacto.


 


Cumprimentos,


 


kodiak

Responder