INTERNET DIARIA NACIONAL - Não subscri!

  • 11 March 2018
  • 4 respostas
  • 715 visualizações

Boa tarde,


Hoje, após aceder à area de cliente da meo,  reparei que no dia 08 de março de 2018 foi indevidamente cobrado o valor de 1,99€, com o descritivo, "INTERNET DIARIA NACIONAL".
Este serviço não foi subscrito por mim, nem foi feito qualquer aviso da mudança de condições relativamente ao tarifário em que me encontro.
Foi-me assim cobrado 1,99€ no dia 08 e nos seguintes dias 09 e 10. E creio que vão continuar a cobrar até ficar sem saldo.
É de referir que durante todos dias em que me foi cobrado, não recebi qualquer tipo de notificação informando-me que estava efetivamente a ser cobrado este valor.


É importante também referir que nunca uso internet móvel, uso sempre WI-Fi.
Peço a vossas excelências, na sequencia dos factos aqui apresentados que tomem as providencias a vós conferidas por lei,  e aplicar a respectiva devolução dos valores cobrados indevidamente.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Unfortunately, it looks like common practices to extort money,you have always right complaint to US commission  


Complaint form  for breach of EU law


https://ec.europa.eu/assets/sg/report-a-breach/complaints_en/
Ther is already case reported against MEO there


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------


Infelizmente, parece que existem práticas comuns, por isso você tem sempre queixa certa à comissão da UE


Formulário de reclamação por violação do direito da UE
https://ec.europa.eu/assets/sg/report-a-breach/complaints_en/
Ther já é reportado caso contra o MEO lá
Muito obrigado pela sua sugestão!! 

Irei entrar em contacto provavelmente pelo site ou via telefónica.

 
Boa noite caro Diogo,


 


Eu fui à loja e falei directamente com um dos colaboradores. Eles registaram a ocorrência e disseram que seria contactada num prazo de 2 semanas. Uns dias depois telefonaram-me a dizer que iriam devolver o dinheiro e assim o fizeram. Problema resolvido e cliente satisfeita.


Aconselho que faça o mesmo.


 


PS: nunca cheguei a perceber porque fiquei subscrita mas solicitei que me barrassem o acesso aos dados móveis.
Também tenho este problema, debitaram-me 4 vezes sem eu subscrever nada ou mesmo usar dados móveis...