instalação não efetuada

• 1 May 2014
  • 2 respostas
  • 720 visualizações

bom dia

no dia 27-03-2014, liguei para o apoio ao cliente para fazer uma alteração de morada. Visto que era cliente meo fibra (tv net e telefone) foi-me informado que a minha nova residência não tinha instalação de fibra e que iria ser obrigado a fazer um novo contrato adsl para a nova residência, perguntei se poderia rescindir contrato por não ter as mesmas condições que o meo fibra tem e fui informado que NÂO ou seja tenho que continuar a pagar o mesmo e com menos condições. Fiz então contrato, e foi-me agendada a instalação para o dia 2-4-2014, no dia 1-4-2014 ligaram-me da meo a dizer que não iria ser possivel fazer a instalação no dia agendado porque a pt iria fazer ampliação de sinal na localidade. foi-me informado que depois me ligavam para agendar nova instalação, até hoje estou á espera de um telefonema, a vontade de querer amarrar os clientes ao serviço, será que o nem cobertura adsl tenho na nova residência eo técnico que estava do outro lado do telefone não me informou?! E agora posso rescindir ou não o contrato que nem chegou a ser realizado visto que nem a instalação vieram fazer?!

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@Santos_7 , pedia-lhe que aguardasse por uma resposta de um colaborador MEO para saber o que se passa com marcação da instalação.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite  @@@Santos_7 , para que possamos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.

Indique a ref. 3-29434493680 para identificação da questão.

Responder