Instalação não concluída.

  • 11 Agosto 2014
  • 1 resposta
  • 609 visualizações

Boa tarde,
Aderi a um pacote de televisão, internet e telefone no mês passado. No dia 31 de Julho foram fazer a instalação e o técnico disse que não seria possível pois a caixa do prédio estava cheia e seria necessário ampliação da rede. Fui a loja onde me disseram que estava agendado uma nova instalação dia 6 e que o problema estava resolvido. No entanto quando o 2 técnico, foi a casa de disse me exatamente o mesmo. Que seria necessário uma ampliação de rede.

Fui a loja e ninguém me sabe dizer quando tempo demora para resolver a situação. Contudo hoje sou informado que um vizinho teve a instalação feita com sucesso dia 6. Gostaria de saber o porque de para mim não existir rede e para ele existir.
Estou seriamente a pensar mudar para a concorrência.
Obrigado.

1 resposta

Recomendo entrar directamente em contacto com uma loja ou então com o 16200 e explicar a situação toda.

Responder