Instalação meo box

  • 29 October 2014
  • 4 respostas
  • 684 visualizações

Fiz um requerimento na loja do forum almada para me trocarem a minha box por uma nova que tivesse acesso aos jogos. Uma vez que faz parte do pacote m5o. Na loja garantiram-me que nao teria custos neste processo. Espanto ao receber a fatura do mes de outubro com mais 55€ por instalaçao da box e pelo gamepad que me disseram na altura da entrega e posteriormente por telefone que era gratuito... agora vou ter de me deslocar novamente à loja para resolver o erro de faturaçao da meo, sem garantias. Pois por telefone nao se pode resolver e é segundo eles um serviço sempre cobrado..... sem comentarios.... sera esta incompetencia motivo suficiente para rescindir o contrato?

Éincrivel como funcionavam tao bem e de a 2 meses para ca so tenho dores de cabeça com a meo.... a `nos` neste aspeto sempre foi muito melhor... quem sabe nao volte... concorrencia é o que nao falta....

 

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Boa noite @@@Luna13 


 


Como pode observar, nas notas, no fim da página:


 


http://www.meo.pt/universo-meo/mais-servicos/meo-jogos


 


"Para jogar na TV necessita de MEOBox e Gamepads compatíveis. Caso não tenha uma MEOBox compatível poderá solicitar a instalação/troca através do 16 200 existindo um custo de deslocação de €40.


 


O preço unitário do Gamepad MEO Jogos sem fios é €17,50."


 


Não há nada como, procurar informação em 1º lugar, onde ela não pode falhar...


 


É lamentavel que lhe tenham dado a informação errada na loja. Não vejo, no entanto, motivo para rescindir.


 


Cumps
E não haverá motivo para processar o empregado da loja que enganou o utilizador? Ou pelo menos ir à loja e pedir o dinheiro ao empregado.
Reputação 6
Crachá +10
MMind escreveu:

E não haverá motivo para processar o empregado da loja que enganou o utilizador? Ou pelo menos ir à loja e pedir o dinheiro ao empregado.



Suponho que reclamar na loja, solicitando a presença dum supervisor ou entidade patronal, ou até mesmo, pedir o livro de relamções para registar a ocorrência, possa servir como argumento. Boa sorte.
Pois mas quando me dirigi à loja e me é dada a informação que não vou ter custos na troca da box.... acretido que essa pessoa sabe o que esta a dizer! Se me dei ao trabalho de perguntar a resposta neste caso deveria ser que sim... tem um custo de 40€... quem é que se responsabiliza por este valor? O funcionario que ate pode ja nem la trabalhar? Eu vou reclamar à loja ( mais uma deslocação paga por mim por erro da meo, fora as chamadas para o apoio... que sao pagas.... grande apoio.....) e se nao me resolverem o problema vou pedir o livro de reclamações e contatar a deco... mas eu nao pago os 40€ e se conseguir rescindir o contrato com base nisto é certo que o vou fazer....

Responder