Instalação de serviço demorada

  • 19 Setembro 2015
  • 0 respostas
  • 629 visualizações

Boa tarde a todos,

      É com desagrado que verifico que já passaram 10 dias desde que assinei o contrato do serviço Total 30 Especial e, até agora, passadas 2 chamadas para o 16200 e 3 emails para a Meo, só obtive duas ligações a dizerem que os técnicos me vão ligar. Ou seja, numa diferença de mais de 7 dias, os técnicos ainda estão para me ligarem para apenas marcarmos uma data de instalação do serviço. Não percebo qual é a demora... A casa já tem fibra, é só colocar e ativar a box (quando digo "só" não estou a desprezar o seu trabalho, mas não é um serviço tão demorado que necessite de 10 dias para me ligarem; já fui cliente da concorrência e a instalação foi rápida e ligaram-me a fazer a marcação na mesma semana que instalei).

 

Restam as dúvidas: quanto tempo mais irá demorar? Será que tenho de ir procurar outra empresa? A rescisão do contrato só poderá ser feita nos 15 dias que decorrem da assinatura?

Muito obrigada pela atenção

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder