Instalação de PDO sem autorização

• 6 Maio 2018
  • 1 resposta
  • 330 visualizações

Boa noite 

Preciso de ajuda, para saber qual a forma mais efizaz de reclamar, uma vez que não encontro neste site os canais adequados para o fazer. Ainda assim vou expor também aqui o teor da reclamação.

Tenho uma casa onde vou recuperar a fachada, e este sabado dia 5 ia adjudicar a obra e deparei-me com a colocação de um PDO da Meo na fachada, colocado sem a minha autorização.

Tenho fotos tiradas a 25 de Março quando pedi o orçamento, onde não estava o PDO, portanto foi colocado recentemente.

A MEo é uma empresa privada com fins lucrativos, e por isso não pode andar a utilizar infraestruturas de casas particulares para retirar beneficios economicos para si, sem autorização.

Ainda por cima nem tenho qualquer serviço de cabo. Ponham o PDO em quem requisitou o serviço!

Tendo sido um ato abusivo de uma empresa privada, sem autorização, pretendo a retirada até ao proximo sabado dia 12 de Maio, data para a qual atrasei o inicio das obras, e findo este prazo imputarei à MEO as despesas de eventuais atrasos e/ou reparacao posterior da fachada no local onde está o PDO. 

O PDO é o numero 422 sito na Rua Joao de Deus em Tunes.

Coloquem o PDO no imovel publico em frente.

PS: liguei para a vossa linha telefonica, paguei a chamada, e disseram que tinha de reclamar por escrito. Para reclamar preciso escrever, mas para meterem "arvores de natal" na minha casa nem precisam de me pedir autorização...tem graça!

1 resposta

Apos reclamação à provedoria do cliente e ANACOM, informo que a MEO já foi retirar o PDO colocado sem autorização.

Responder