Boa tarde. Ontem foram a minha casa fazer a instalação do serviço M3 e instalaram uma box errada. Como podem resolver esta situação?
Solução por Max_Filas
Ver originalBoa tarde. Ontem foram a minha casa fazer a instalação do serviço M3 e instalaram uma box errada. Como podem resolver esta situação?
Solução por Max_Filas
Ver originalPenso que há rotura de stock de alguns modelos. Terá sido por isso. Pode questionar / reclamar pelo 16200 ou pelos pedidos na sua área de cliente.
Pelo 16200 tenho de pagar, por um erro que foi deles. Como faço isso na área de cliente?
Como disse, pode estar em ruptura de stock.
Siga este link:
Não, não foi falha de stock. Foi mesmo o instalador que resolveu instalar uma android em vez de uma normal. Como eu não estava em casa convenceu a pessoa e instalou o que quis.
Já fui à loja reclamar. Supostamente vão-me contactar para trocar a box, mas até agora nada….
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.