Inspecçao de Instalação

  • 29 October 2012
  • 2 respostas
  • 761 visualizações

Boa Tarde,

Sou novo no fórum, mas aconteceu algo que preciso de saber se é normal ou não.

depois de ser efectuada a instalação do MEO na minha casa, passado uma semana, telefonou-me um senhor para inspeccionar a instalação efectuada.
Acontece que pelo facto do trabalhador responsavel pela instalação ter feito imensas asneiras, tais como colocar pouca cola e já ter os fios soltos na parede, ter mexido no quadro electrico sem o meu consentimento e ainda por cima este já não fechar pois descaiu, entre outras coisas...eu acedi que esse tecnico fosse a minha casa.
Eu pedi a um familiar para estar lá em casa, tendo o tecnico inspeccionado tudo e dito que iriam "remendar" as asneiras.
Acontece que já passou uma semana e até agora nada..
Eu gostaria de saber se casos como este são normais.....

Desde já obrigado

2 respostas

Crachá +6
Pessoalmente é a primeira vez que conheço alguém inspeccionado.

Inquéritos telefónicos pós-instalação diria que são normais, inspecções físicas não conhecia.

Foi alegada alguma razão especial? O dito "inspector" identificou-se? PT/Meo ou outra empresa?
Numa conversa com um instalador ele disse-me que por vezes eram feitas auditorias de instalação, embora tenha ficado com a ideia que eram uma coisa muito rara.

Claro que antes de "abrir a porta" a alguém, há sempre que confirmar a identidade - e em caso de dúvida ligar para os serviços.

Responder